sábado, 31 de janeiro de 2009

Internacional e Reebok apresentam uniformes do Centenário


Peças celebram 100 anos do clube e desfile será aberto ao público
O Internacional e a Reebok apresentam no dia 4 de fevereiro, a partir de 20h, em frente à loja Intersport-Reebok, no Beira-Rio, a nova coleção de uniformes oficiais, peças de treino e de viagem desenvolvidas para a temporada 2009, ano em que o clube comemora cem anos.
As camisas oficiais - uniformes 1 e 2 - levam a tecnologia play-dry, que reduz contato do atleta com umidade do suor e dá mais conforto aos jogadores, a nova camisa tem cortes retos, que dificultam a pirataria e valorizam as peças originais. Apresentam ainda novo formato de letras e números e a posição da marca da Reebok.
A coleção do Inter inova também com modelagem e serão oferecidas camisas até no tamanho 4G. Os uniformes de treino com material importado e novo grafismo e as peças de viagem com novos modelos são outros destaques.
Inovações também nas camisas dos goleiros, que serão produzidas em quatro cores. E a Reebok vai apresentar durante o ano um pacote de edições especiais de moda casual, novas camisas retrô e as peças consagradas, comoas camisas em homenagem às décadas de 50, quando o centroavante Larry era ídolo do clube, e de 70, quando o zagueiro Figueroa foi um dos destaques.
"Em cem anos o Inter guarda muitas conquistas, muitas glórias e tradições, que precisam ser retratadas no uniforme e valorizadas pela torcida e por todas as marcas relacionadas com o clube. É isso que a Reebok faz nessa coleção: um pacote de inovações e peças de alta tecnologia que valorizam também as tradições coloradas", destaca Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras/azaléia, que administra a Reebok no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM