sábado, 22 de agosto de 2009

UM INTER APÁTICO E SEM ATITUDE PERDE NO BEIRA-RIO



E o Inter conseguiu perder mais uma vez para o Corinthians. O time paulista entrou em campo recheado de desfalques, assim como o Inter em menor quantidade, mas o que se viu em campo foram dois times distintos: o colorado na ponta da tabela brigando pelo título foi uma equipe apática desde o início do jogo, enquanto que o time paulista muito determinado e com forte marcação dificultou o jogo alvi rubro.
A diferença da partida foi uma: um quis realmente vencer, e o outro foi extremamente apático, desorganizado taticamente, sem movimentação, sem pegada, perdedo três pontos preciosos e frustando a torcida no Beira-Rio.
O jogo foi parelho desde o iníco, a única excessão foi a arbitragem, que mais uma vez atrapalhou e modificou o resultado da partida. Os 2 gols corinthianos foram em impedimento, e a nova regra foi estabelecida: mão dentro da área não é pênalti, principalmente quando o adversário é o time sem libertardores de São Paulo.
Com o resultado, o Inter segue com 33 pontos, e continua no G-4. Mas a presença do Inter na zona de classificação à Libertadores está ameaçada. No sábado, às 18h30min, o Inter enfrenta o Palmeiras em São Paulo.
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM