quinta-feira, 29 de abril de 2010

ASSALTO A MÃO ARMADA: LARRIONDA 3 X 1 INTER

Inter e Banfield faziam uma bela partida em Buenos Aires, o time colorado controlava bem a partida e não corria muitos riscos. Até que aos 15 minutos do segundo tempo, o Inter teve que enfrentar mais um adversário imprevisto: a tendenciosa arbitragem de Larrionda e seus assistentes.O primeiro tempo foi parelho, sem muitas chances para as duas equipes.


No início do segundo tempo, Rodriguez abriu o placar e Kleber empatou em um golaço de fora da área, depois disso, a partida começou a virar palhaçada de circo com a expulsão sem cabimento de Kleber e em logo em seguida o gol em impedimento de Battión (o mesmo assistenten que não marcou um pênalti claro em Nei e que inventou a expulsão de Kleber).

Ficou mais difícil, mas totalmente reversivel. Pelo que demonstrou o adversário, o maior cuidado que o Inter deve ter na próxima partida é com a bola aérea e com o homem do apito.

Banfield (ARG) 3 x 1 Internacional

Banfield: Lucchetti; Barraza, Maidana, Víctor López e Ladino; Quinteros, Battión, Erviti, James Rodríguez (Mauro); Fernández (Sardella) e Ramírez.
Técnico: Julio César Falcioni.

Internacional: Abbondanzieri; Bolívar, Sorondo e Fabiano Eller; Nei, Sandro, Guiñazú, Kleber, D’Alessandro (Taison) e Andrezinho (Everton); Alecsandro (Walter).
Técnico: Jorge Fossati.

Gols: Banfield: Rodríguez (1min/2ºT), Battión (13min/2ºT), Fernández (35min/2ºT)
Internacional: Kleber (4min/2ºT)
Cartões amarelos:
Banfield: Barraza, Fernández
Internacional: Alecsandro, Guiñazu, Fabiano Eller
Cartão vermelho:
Banfield: Barraza
Internacional: Kleber
Árbitro: Jorge Larrionda (URU)
Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Maurício Espinosa (URU)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM