terça-feira, 16 de novembro de 2010

DERROTA NO BEIRA-RIO E 7 JOGOS SEM VENCER

O time campeão da América conseguiu perder para o 18° colocado dentro do Beira-Rio, somando a sua 7° partida sem vitória. A preparação para o Mundial está tirando a paciência dos colorados, o time simplesmente parece ter desaprendido a jogar. Após um primeiro tempo patético, a equipe reagiu na etapa final com gols de Damião e Rafael Sóbis, mas a defesa repetiu os erros, e com uma marcação frouxa tomou o 3 a 2. A véspera do Mundial o Inter não consegue ganhar de mais ninguém.


O primeiro erro da defesa colorada aconteceu em incríveis 15 segundos de jogo, com apenas 6 passes, o Avaí abriu o marcador. Após um primeiro tempo vergonhoso, um Inter sonolento e mal posicionado em campo não dava mostras de que poderia empatar a partida. Os catarinense abriram dois gols de diferença no primeiro tempo: Patric aos 15 segundos e Batista, aos 39 minutos.

A reação Interista veio no início da etapa final com Leandro Damião, aos 9, e Rafael Sobis, aos 14min. Porém, aos 18, Robinho selou a vitória catarinense. Nova decepção em casa, mais uma partida sem vencer, mantendo a maior sequencia sem vitórias do ano, segue a preocupação com o futuro e com os repetidos erros do alvi-rubro. No domingo, às 17h, o Inter vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Botafogo.

Inter 2 x 3 Avaí

INTER: Lauro; Nei (Andrezinho), Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Glaydson), Guiñazu, D'Alessandro, Giuliano e Rafael Sobis; Alecsandro (Leandro Damião).
Técnico: Celso Roth

AVAÍ: Zé Carlos; Patric, Émerson Nunes, Émerson e Eltinho; Diogo Orlando, Batista, Rudnei (Jefferson) e Caio; Robinho (Daniel Tiago) e Vandinho (Marcelinho).
Técnico: Vagner Benazzi

Gols: Inter: Leandro Damião (9min/2ºT); Rafael Sobis (14min/2ºT) Avaí: Patric (15seg/1ºT); Batista (39min/1ºT); Robinho (18min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: D'Alessandro, Guiñazu, Andrezinho Avaí: Robinho, Eltinho
Arbitro: Péricles Bassols Cortez (Fifa/RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (Fifa/RJ) e Ednilson Corona (Fifa/SP)
Público total: 12.690
Público pagante: 10.374
Renda: R$ 187.510,00

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM