segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

INTER SE DESPEDE DO MUNDIAL COM VITÓRIA E FICA EM 3º

Com dois gols de Alecsandro, um de Tinga e D'Alessandro o Inter encerrou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória sobre o Seongnam por 4 a 2. Após um inicio difícil, o time vermelho se impos e venceu com facilidade os coreanos até os 75 minutos que correu em campo, o final foi de preguiça e mesmo com 1 jogador a mais o Inter tomou 2 gols, Pato foi homenageado e entrou para se despedir de sua última partida na carreira.


O Inter entrou em campo claramente abatido por ser apenas a preliminar da decisão entre Inter de Milão e Mazembe. Mas a maior torcida nas arquibancadas foi a vermelha, os atletas entratam em campo com a torcida cantando o hino colorado ao fundo, emocionante. Os colorados aplaudiram os jogadores e foram motivo de orgulho pela demonstração de amor ao clube.

Com a bola rolando, o Seongnam começou melhor contra um Inter nervoso. O colorado gaúcho não corrida riscos, mas a posse de bola foi coreana até os 15 minutos, quando o alvi-rubro abriu o placar. Alecsandro cruzou e Tinga finalizou: era o desafogo. Aos 27 em jogada coletiva D'Alessandro recebeu na área e rolou para Alecsandro encher o pé: 2 a 0. D’Alessandro fez 3 a 0 com um belo chute de fora da área. Após o gol, a tranquilidade: Sung Hwan fez falta em Tinga, como o coreano já tinha o amarelo, acabou expulso.

No segundo tempo o Inter manteve o domínio. Alecsandro marcou o quarto em belo cruzamento de Nei. A goleada estava desenhada. Então, a homenagem merecida a um goleiro lendário. Celso Roth colocou Pato Abbondanzieri na vaga de Renan. Era a despedida do argentino de 38 anos do futebol. Pouco depois, Andrezinho substituiu Wilson Matias, mas o Inter parou de correr, e aos 28 minutos, Molina foi lançado entre os zagueiros colorados que assistiram e tocou na saída de Pato. Nos descontos, o mesmo Molina ainda descontou e decretou o placar em 4 a 2.

Inter 4 x 2 Seongnam

INTER: Renan (Pato Abbondanzieri); Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias (Andrezinho), Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis (Giuliano) e Alecsandro.
Técnico: Celso Roth

SEONGNAM: Ryong; Jae Sung, Sung Hwan, Young Sun; Sung Kuk, Dong Geon, Suk Won, Ho Young (Radoncic) (Kim) (Cheon Jin) e Molina; Chul e Cheol.
Técnico: Shin Tae Yong

Gols: Inter: Tinga (15min/1ºT), Alecsandro (27min/1ºT e 25min/2ºT), D'Alessandro (7min/2ºT)
Seongnam: Molina (38min/2ºT e 47min /2ºT)
Cartões Amarelos:Índio (I), Suk Won (S)
Cartão Vermelho: Suk Won (S)
Árbitro: Árbitro: Michael Hester (NZL)
Assistentes: Jan-Hendrick Hintz (NZL), Tevita Makasini (TGA)
Local: Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (Emirados Árabes)

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM