quarta-feira, 6 de abril de 2011

INTER BUSCA CLASSIFICAÇÃO DIANTE DO JAGUARES


O Internacional entra em campo às 19h30min desta quarta-feira para enfrentar o Jaguares com dois objetivos. O primeiro é a confirmação da classificação para as oitavas de final. O segundo é por se manter na disputa para alcançar a primeira colocação na classificação geral da primeira fase e ter a possibilidade de jogar as decisões dos mata-matas no estádio Beira-Rio.

Com dez pontos em quatro jogos, a equipe comandada pelo técnico Celso Roth precisa de duas vitórias e de tropeços de Cruzeiro e Junior Barranquilla para garantir a melhor campanha da fase classificatória. Para obter a classificação no Grupo 6 da Libertadores a situação é mais simples, basta um empate para o Inter confirmar sua passagem às oitavas de final.

Logo na chega ao México, o grupo colorado tomou conhecimento das provocações feitas pelo Jaguares em seu site oficial. A chamada da partida desta quarta-feira falava em revanche da goleada de 4 a 0 sofrida no Beira-Rio, no turno da primeira fase, e trazia a frase 'vingança é um prato que se come frio'. Alguns jogadores colorados, como o capitão Bolívar, falaram que isso poderia ser até utilizado como motivação. No entanto, o técnico Celso Roth preferiu diminuir a importância da provocação em sua última entrevista antes do confronto.

Roth mantém Oscar na equipe ao lado de D'Alessandro para o confronto desta noite. Com isso, Bolatti e Guiñazu serão os únicos volantes na partida que será disputada no estádio Victor Manuel Reyna. O treinador colorado destacou que o momento é de repetição do time para que possa melhorar o entrosamento dos jogadores.

O adversário

Com seis pontos em quatro jogos, o Jaguares precisa de uma vitória nesta noite para seguir firme na disputa por uma das vagas do Grupo 6 nas oitavas de final da Libertadores da América. A equipe comandada pelo técnico José Guadalupe Cruz vem embalada por uma vitória na última rodada do Campeonato Mexicano sobre o líder da competição, o Pumas.

A diretoria espera um estádio com um público de pelo menos 30 mil pessoas para apoiar a equipe nesta partida decisiva.

> Libertadores
Grupo 6 - 5ª rodada

Jaguares x Inter

JAGUARES
Villalpando; Martínez, Cabrera, Flores e Sánchez; Esqueda, Valdéz, Andrade e Manzo; Rodriguez e Salazar.
Técnico: José Guadalupe Cruz

INTER
Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D'Alessandro, Oscar e Zé Roberto e Leandro Damião.
Técnico: Celso Roth

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Humberto Clavijo (COL) e Javier Camargo (COL)

Local: Estádio Victor Manuel Reyna, Tuxtla Gutiérrez (MEX)
Data: Quarta-feira, 6 de abril de 2011
Horário: 19h30min


Fonte: www.finalsports.com.br Por Cristiano Munari/Final Sports

Um comentário:

  1. Eles provocaram:
    http://kfajestes.com/jaguares.jpg

    e a resposta já esta pronta:
    http://kfajestes.com/inter.jpg


    abraço

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM