segunda-feira, 30 de maio de 2011

INTER PERDE EM CASA PARA O CEARÁ: 1 X O


"CAMPEÃO DE TUDO 0 X 1 CARROÇA DESEMBESTADA"

O Inter tem o seu pior início de Brasileirão desde 2007, com apenas um ponto em duas partidas, na época o alvi-rubro perdeu os dois jogos. O Inter fez festa para Iarley: antes do jogo foi homenageado e recebeu uma camisa do clube. Na partida, em seu primeiro toque na bola marcou o gol do Ceará, e logo a primeira derrota no Brasileiro dentro do Beira-Rio veio cedo.

O jogo começou muito estudado, o Inter tinha a maior posse de bola, mas sem conseguir entrar na área do Ceará. Kleber, D’Alessandro e Guiñazu criavam a maioria das jogadas coloradas pela esquerda. O lateral-esquerdo encontrava muito espaço mas a defesa adversárea era firme nas bolas pelo alto. O Inter controlava as ações, mas como é de costume não conseguia entrar na área do Ceará. Damião ficava solitário na frente e era pouco acionado.

O segundo tempo começou com o Ceará querendo tomar a iniciativa da partida. Eram os visitantes que trocavam passes no campo do Inter, mas não chegavam a levar perigo. Até que aos 17 minutos, Iarley, heroi do Mundial em 2006, entrou em campo: dois minutos depois em seu primeiro toque na bola, marcou o gol após cobrança de escanteio, Iarley apareceu sozinho e cabeceou no canto direito, Lauro não teve chances. O jogador foi aplaudido pela torcida do Inter.

Afobado, o Inter tentava o gol, mas levou pouco perigo ao adversário, a não ser em chances ocasionais com belas defesas de Fernando Henrique. Foi assim até o término da partida.

No domingo, às 18h30min, o Inter enfrenta o América-MG em Campo Grande em busca da primeira vitória.

INTER 0 X 1 CEARÁ

INTER: Lauro; Daniel (Glaydson), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti (Gilberto), Guiñazu, Tinga e D'Alessandro (Oscar); Zé Roberto e Leandro Damião. Técnico: Falcão

CEARÁ: Fernando Henrique; Murilo, Fabrício, Erivélton e Vicente; Michel, João Marcos, Eusébio (Heleno) e Geraldo (Iarley); Osvaldo e Marcelo Nicácio (Washington).
Técnico: Vagner Mancini

Gols: Inter: Ceará: Iarley (19min/2ºT)
Cartões amarelos: Inter: Bolatti, Daniel Ceará: Eusébio, João Marcos, Osvaldo
Cartão vermelho: Caerá: Washington
Árbitro: Célio Amorim (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Marco Antônio Martins (SC)
Público total: 15.412
Público pagante: 12.971 Renda: R$ 185.605,00

Foto: Jeferson Botega
Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM