sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DORIVAL CONFIRMA GILBERTO COMO TITULAR E ZÉ ROBERTO É OPÇÃO PARA "TENTAR ALGO DIFERENTE"


Depois de indicar no treinamento desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior confirmou a entrada de Gilberto no time titular para o duelo com o Cruzeiro, às 19h de domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O centroavante substitui Leandro Damião, suspenso, e tem toda a confiança do comandante para ser o camisa 9 na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Zé Roberto, que começou o trabalho de quinta, fica como opção para o decorrer da partida.

“Nós vamos iniciar com o Gilberto, ele vem num ritmo de treinamento diferente do Zé Roberto. O Zé ficou um tempo muito longo parado. Talvez seja conveniente que tenhamos ele para um momento da partida, para ele entrar e tentar algo diferente, até porque está buscando um recondicionamento”, explicou Dorival em entrevista coletiva.

Com o ex-jogador do Santa Cruz, o comandante vê um maior poder de movimentação em sua equipe, sem perder a referência na área. Zé Roberto nunca atuou como único atacante de fato, sempre foi aquele a se juntar ao camisa 9.

“Com Gilberto ganhamos um pouco de mobilidade, movimentação constante. E tem mais presença de área do que o Zé Roberto”

A escolha de Dorival não é apenas em decorrência dos últimos treinos. Gilberto é observado há algumas semanas e segundo o técnico, demonstra estar em um processo de crescimento no grupo.

Fonte: www.finalsports.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM