segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

ESTREIA DO TIME PRINCIPAL EM 2013

Inter acerta detalhes para estreia no Gauchão


Com o adiamento da rodada do Gauchão, em virtude da tragédia em Santa Maria, o Internacional volta a sua atenção para os treinamentos, agora visando ao jogo contra o Novo Hamburgo, na próxima quarta-feira (30/01), às 17h, no Vieirão, em Gravataí, válido pela 4° rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo irá marcar a estreia de Dunga no comando técnico do Colorado.

Após um treino leve realizado neste domingo, logo após o retorno de Caxias do Sul, o time se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT do Parque Gigante, onde o técnico Dunga orientou um treinamento técnico de troca de passes e finalização, simulando situações do jogo. A equipe, do meio para a frente, foi armada com: Willians, Fred, Dátolo, D’Alessandro; Gilberto e Leandro Damião.


À tarde o Clube irá divulgar no site um novo Boletim Médico para informar a situação dos jogadores que estão no departamento médico.

O lateral direito Gabriel concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira e falou sobre o adiamento da estreia do time. “ Provavelmente a estreia deva ser na quarta-feira. O Dunga deve entrar com o time que vinha fazendo a pré-temporada. Estou me sentindo melhor a cada dia. Cheguei depois do inicio pré-temporada, estou me concidiconando a cada trenio. E o ritmo de jogo se adquire jogando. Estou ansioso para começar logo e se condicionar o quanto antes”, observou.

Programação de treinos:

Terça-feira (29/01)
16h30: Treino + Concentração

Quarta-feira (30/01)
17h: Inter x Novo Hamburgo (4° rodada do Campeonato Gaúcho)

Quinta-feira (31/01)
16h30: Treino

Sexta-feira (1°/02)
10h: Treino

Sábado (02/02)
10h: Treino + Viagem para Erechim

Domingo (03/02)
19h30: Internacional x Grêmio (5° rodada do Campeonato Gaúcho)


Fonte: www.internacional.com.br
Imagem: www.facebook.com/puro.sangue.vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM