segunda-feira, 10 de junho de 2013

COM ESSA DEFESA, FICA DIFÍCIL...

Após o empate diante do Cruzeiro, em 2 a 2 (Otavinho e Gabriel), poderíamos destacar a melhora da performance colorada, que pela primeira vez, teve uma atuação consistente. De fato, isso merece nossa ressalva, como "atuação", o Inter fez a sua estreia no Brasileiro apenas na já distante 5° rodada.


Continuando falando sobre o que deu certo, como não citar Otavinho? o garoto deu novo fôlego ao ataque, movimentando o setor ao lado de Fred e Dalessandro, conseguindo tirar o Inter do ostracismo e previsíveis toquinhos para o lado de Forlan (quando jogava) e Rafael Moura.

Entretanto, chegamos a nossa 3°partida sem vitória, e mais uma vez, mostrando uma deficiência que só foi escancarada quando enfrentamos times da 1° divisão nacional: como gosta de tomar gol esse time do Internacional em?

Foi o 7° gol sofrido, em cinco partidas. Um dado ASSUSTADOR e que praticamente repete os números do ano passado... Inter faz muitos gols, mas sofre mais ainda. Culpa da zaga apenas? e a dupla de volantes? e Airton? e os laterais? Fabrício em péssimo momento, Gabriel mais equilibrado, mas não tem a marcação como seu ponto forte. Airton?... bueno...

Ou a direção ACORDA com as lições das primeiras cinco rodadas e ajusta esse time, ou o Inter amargará mais uma sequência sem o título nacional, e nem vaga para Libertadores.

Fonte: www.scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM