quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Contra o Vasco, Inter tenta manter invencibilidade diante de cariocas

Até agora, foram duas vitórias e um empate contra times do Rio de Janeiro no Brasileirão

O jogo do Inter contra o Vasco, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, em Macaé, traz um retrospecto bom para o time de Dunga: a equipe não perdeu ainda para cariocas na atual edição da competição. O histórico é muito bom. São três vitórias e um empate contra os rivais do Rio de Janeiro: 5 a 3 no Vasco, 3 a 2 no Fluminense, 1 a 0 no Flamengo e 3 a 3 com o Botafogo.

— Sempre dá, ainda faltam vários jogos, o pensamento nosso é de cada jogo acreditar. Sabemos que é uma competição disputada, está afunilando. Acreditamos sempre no resultado positivo e trabalhamos com esse aspecto para melhorar. Ninguém entra no campo para perder. Sempre é para vencer e buscar o resultado. O grupo continua com o mesmo ânimo, a mesma motivação, para buscar as vitórias — avaliou o zagueiro Índio.

Com o aproveitamento de 83,33% contra times do Rio, o Inter espera poder reencontrar o caminho das vitórias diante do Vasco. Para isso, conta com o retorno de D'Alessandro, que cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Além do camisa 10, Índio também retorna. Além deles, Ygor deve ser o substituto de Josimar, suspenso.

Vasco e Inter se enfrentam a partir das 21h desta quinta, no Moacyrzão, em duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM