sexta-feira, 1 de novembro de 2013

PRÓXIMO DESAFIO: COM ZAGA MAIS JOVEM E NOVA OPORTUNIDADE PARA ALAN

Para o jogo contra o Atlético-PR, no domingo, o Inter deve contar com uma zaga mais ‘jovem’. Após sentir dores na virilha e deixar o treinamento mais cedo na última quinta, Juan foi poupado dos trabalhos desta sexta-feira, no CT Parque Gigante.

Com a ausência, Clemer promoveu a entrada do garoto Alan, de 23 anos, na equipe titular, ao lado de Jackson. O experiente Índio, por sua vez, seguiu no time reserva.

O trabalho da manhã desta sexta foi dividido em duas partes. Na primeira, os jogadores realizaram um treino em campo reduzido, sem indicação de time titular. Já na parte final Clemer comandou um coletivo e colocou em campo a equipe que deve começar a partida contra o Atlético-PR. Depois da atividade, Alex e Scocco ainda treinaram cobranças de falta.

O treinador colorado terá ainda as ausências de João Afonso, suspenso, e Leandro Damião, com lesão na coxa direita. Airton e Scocco foram apontados como substitutos. O meia Otávio, que havia machucado o tornozelo em divida com Airton, trabalhou normalmente, mas deve ficar no banco de reservas.

Na partida contra o Furacão, o time deve ter Muriel; Gabriel, Jackson, Alan e Kleber; Airton, Willians, Alex, Jorge Henrique e D'Alessandro; Scocco.

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM