quarta-feira, 30 de abril de 2014

Inter ajusta detalhes para duelo com o Cuiabá






Time colorado concentra todo o foco no duelo em Cuiabá-MT

É hora de trocar o chip e pensar na Copa do Brasil. De olho no segundo desafio pelo torneio eliminatório, o grupo colorado voltou a treinar na manhã desta terça-feira (29/04) no CT do Parque Gigante. O técnico Abel Braga segue ajustando todos os detalhes da equipe para o duelo diante do Cuiabá-MT. A partida ocorre nesta quinta-feira (01/05), às 19h30, na Arena Pantanal, uma das sedes da Copa do Mundo.

>Clique aqui e confira as fotos do treino

O time colorado finaliza a preparação para o confronto em treinamento marcado para a manhã desta quarta-feira (30/04), às 10h. No mesmo dia, durante a tarde, a delegação embarca para Cuiabá. Pelo Brasileirão, o Inter volta a jogar no domingo (4/5) diante do Sport, no Beira-Rio.

Assim como foi na primeira fase – quando goleou o Remo por 6 a 1 –, o Inter poderá obter a classificação antecipada à fase seguinte se vencer por dois ou mais gols de diferença o jogo de ida. Caso isso não ocorra, a partida de volta, no Beira-Rio, está marcada para o dia 15 de maio.


Fonte: Site Oficial do INTER




Cuiabá-MT: time da capital do do Mato Grosso foi criado em 2001 nas cores verde a amarela pelo ex-jogador Gaúcho, que defendeu Flamengo e Palmeiras. O Dourado, como é conhecido, possuiu cinco títulos estaduais (2003, 2004, 2011, 2013 e 2014) e disputa o Brasileirão da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM