sexta-feira, 25 de abril de 2014

Inter faz penúltimo treino antes de enfrentar o Botafogo




Ernando (E) e D'Alessandro em ação no CT do Parque Gigante

O grupo do Internacional segue sua preparação para o jogo diante do Botafogo, que ocorre a partir das 16h deste domingo (27/4), no Maracanã. Na manhã desta sexta-feira, os atletas colorados realizaram o penúltimo treino antes da partida válida pela 2ª rodada do Brasileirão.

> Veja fotos do treino

Alex saiu no último jogo com suspeita de contratura muscular. Embora os exames não tenham apontado lesão, o técnico Abel Braga destacou na entrevista coletiva pós-treino que o meio-campista só jogará se estiver com totais condições: "Alex tem mais possibilidade de jogar do que não jogar. É um jogador experiente, que faz a equipe jogar. Isso ficou nítido na última partida. Mas se não estiver 100%, não vai para campo", frisou o treinador.

Cláudio Winck, que teve que deixar o treinamento por conta de um desconforto muscular, será reavaliado. No entanto, segundo o técnico Abel Braga, a situação do lateral-direito não preocupa e ele deverá jogar no domingo.

Da mesma forma que ocorreu na quinta-feira, o treino da manhã desta sexta-feira foi feito em campo reduzido. Abel dividiu novamente os jogadores em três equipes, simulando situações de ataque contra defesa. Por precaução, o treinador testou a equipe com Valdívia entre os titulares na vaga de Alex.

O grupo colorado volta a treinar na manhã deste sábado (26/4). Após o último ensaio, a delegação viaja para o Rio de Janeiro.

Fonte: Site Oficial do INTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM