terça-feira, 1 de abril de 2014

Semana histórica para a nação colorada


Beira-Rio está prestes a ser reinaugurado para deleite dos colorados

A semana promete ser repleta de emoção para os colorados. Na próxima sexta-feira, dia 4 de abril, o Internacional completa 105 anos, e um jantar na Casa NTX celebrará a data em que tudo começou para o Clube do Povo. Mas é para o final de semana que estão reservados grandes acontecimentos.

No sábado, a partir das 20h, a 'Festa Gigante' irá mobilizar a nação colorada neste que será o evento de abertura do novo Beira-Rio. O espetáculo 'Os Protagonistas' irá narrar momentos emblemáticos da história colorada e do próprio Gigante de uma maneira totalmente original. Shows musicais com diversos artistas e uma apresentação do DJ mundialmente conhecido Fat Boy Slim também irão agitar os espectadores.

> Vídeo: veja os últimos preparativos para a festa



Duelo histórico

Já no domingo, dia em que o Beira-Rio completará 45 anos, o Inter entrará em campo na sua remodelada casa para fazer o jogo inaugural. O adversário será o tradicional Peñarol, do Uruguai, reeditando o encontro ocorrido no festival de inauguração do estádio, em 1969. Os portões abrem às 12h e a bola rola às 16h.

Ingressos

Ainda restam poucos ingressos tanto para a 'Festa Gigante' como para o 'Jogo Inaugural'.Clique aqui e saiba mais!

Preparação

O grupo colorado se reapresenta na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante, dando início à preparação para o jogo contra o Peñarol. O técnico Abel Braga comandará seis períodos de treinamentos até o confronto com os uruguaios. O Inter volta a atuar em uma partida oficial no dia 13 de abril, quando enfrentará o Grêmio na finalíssima do Gauchão.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM