sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Abel aumenta mistério e abre chance de Aránguiz começar jogo no banco


Técnico elogiou rendimento de Wellington e lembrou que chileno está há um tempo sem atuar



Quando parece que existe a definição sobre o time do Inter, uma nova dúvida aparece. A atual é sobre a utilização de Aránguiz. Ele atuará no clássico deste domingo. Não necessariamente como titular, comoAbel Braga sugeriu ao deixar a sala de entrevista no início da tarde desta sexta-feira:

- Vocês sabem meu time. Eu disse que o Aránguiz joga, não que ele começa – com um sorriso.

A incógnita se soma ao trabalhado realizado nesta manhã. No exercício de saída de bola, Aránguiz eWellington revezaram. Enquanto isso, D’Alessandro e Alan Patrick, que atuam abertos pelos lados, além de Rafael Moura, o atacante de ofício, seguiram no trabalho de finalizações.


O retorno do chileno, recuperado da lesão no joelho direito, era dado como certo. Ele trabalhou toda a semana, sem aparentar resquícios do problema. No entanto, como da goleada para o Flamengo por 4 a 0 (20/07) até o embate com o Grêmio permanecerá três semanas sem jogos oficiais, pode ficar como opção. Ainda mais pelo momento ao qual passa o Wellington:


- O Aránguiz fisicamente está bem. É diferenciado neste aspecto. Apesar de ser um pouco complicado. Há um jogador no grupo, no aspecto físico, que vende saúde, que é o Wellington. Vamos analisar. Ele foi contratado para jogar no lugar do Charles (primeiro nome do chileno). Aconteceu a contusão. Para nossa surpresa, ele mostrou que, além de ser parecido, tem a chegada à área. Vamos ver. Na minha cabeça, está definido – disse Abel.

Aránguiz voltou a treinar com o grupo nesta semana (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)


O treinador reiterou a situação do tempo fora de Aránguiz. Ainda citou que, apesar da qualidade técnica, não pode ter toda a obrigação de levar o time do Inter, e sim da força do conjunto:

- Confio na capacidade do Aránguiz. Não sei se começarei com ele. Voltou após um tempo afastado. Acho que é pouco. Se diz que fulano arrebentou. Um não carrega 10. Não há hipótese. É preciso ter seis em um nível bom. É ali que você ganha. Se tiver jogadores muito abaixo, você vai perder. É óbvio. Ainda mais no clássico.

Assim, a provável formação do Inter tem Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz (Wellington), Alex, Alan Patrick e D’Alessandro; Rafael Moura.


O Gre-Nal será disputado às 16h deste domingo no Beira-Rio.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM