terça-feira, 9 de setembro de 2014

Inter abre returno diante do Vitória em Salvador



Equipe colorada fez treino fechado no Beira-Rio (Foto/Arquivo)

Terceiro colocado na tabela de classificação, o Colorado inicia nesta quarta-feira (9/9) sua jornada no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O desafio é diante do Vitória, às 22h, no estádio Barradão, pela 20ª rodada. A equipe colorada finalizou a preparação visando à partida em treino fechado no Beira-Rio e viaja no começo da tarde para Salvador.

Para o duelo, o técnico Abel Braga não poderá escalar o meia Alex, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Willians, com uma contusão no pé direito, Juan, em tratamento fisioterápico, e Aránguiz, a serviço da seleção do Chile, também desfalcam o time. Clique aqui e o veja boletim médico completo.

Encerrada a primeira parte da competição nacional, o Inter soma 34 pontos e se mantém entre os primeiros colocados. Já o adversário desta quarta, ocupa o último lugar na tabela, com 15 pontos. No primeiro turno, os gaúchos venceram os baianos por 1 a 0, com belo gol marcado por Aránguiz.

A partida tem arbitragem de Pericles Bassols, auxiliado por Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Correa (trio do RJ).

A Globo e o Premiere anunciam transmissão ao vivo da partida. Acompanhe também pelas redes sociais do Inter: Twitter, Facebook e Instagram.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM