sábado, 6 de setembro de 2014

Inter encara o Figueirense pelo Brasileirão



D'Alessandro (C) está recuperado e fica à disposição de Abel

No dia da Independência do Brasil (07/09), o Internacional volta a campo pela competição nacional para encarar o Figueirense, pela 19ª rodada. O último confronto do primeiro turno do Brasileirão acontece às 18h30, no Beira-Rio.

> Garanta seu ingresso

> Baixe informações do duelo

O único trabalho em preparação para o jogo aconteceu na manhã deste sábado, no Gigante. Com os portões fechados, o técnico Abel Braga definiu a equipe que encara os catarinenses. A novidade pode ser o capitão D’Alessandro, que está recuperado de desconforto na coxa esquerda e voltou a trabalhar sexta, com os não-relacionados para o último jogo na Bahia. Jorge Henrique, que também sentia dores na coxa, é outro a ficar à disposição do treinador colorado.

O Inter ocupa a segunda posição da tabela, com 34 pontos. Já o Figueira está em 14º, com 21 pontos.

> Estacionamento para o jogo

Pré-jogo

A partida entre Inter e Figueirense, neste domingo (7/9), começa às 18h30, mas vale a pena o torcedor chegar antes. Isso porque o Pré-Jogo Colorado estará repleto de atrações para aquecer a massa vermelha antes do duelo, que fecha o primeiro turno do Brasileirão. O evento, realizado em parceria com o Premiere, ocorre das 12h às 16h30 entre o portão 7 e a rampa 4, em frente ao Beira-Rio.

Na ocasião, será possível tirar fotos com algumas das taças conquistadas pelo Inter e com os ídolos Caçapava, Fabiano e Pinga, que também concederão autógrafos. O ônibus Campeão de Tudo estará de portas abertas para visitação. No palco, a banda Ataque Colorado promete levantar a torcida, em apresentação que contará com a presença dos convidados Frank Jorge e Alemão Brick. Além deles, o DJ Hugo Barcellos também garante a trilha sonora de qualidade. A criançada, por sua vez, terá brinquedos infláveis a sua disposição. Imperdível!


Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM