sábado, 4 de outubro de 2014

Resumo: Cruzeiro x INTERNACIONAL


Resumo: Cruzeiro x INTERNACIONAL

by Matheus Vargas  04/10/2014  Brasileirão



O jogo entre Cruzeiro e Inter foi para muitos como uma final antecipada, e como de costume o Cruzeiro teve sua supremacia sobre o adversário, o Inter foi um tanto quanto “covarde”, retrancado com 3 volantes, Abel errou. No primeiro tempo só deu Cruzeiro, o Inter não atacou, teve uma finalização com Rafael Moura que foi pra fora, e o Cruzeiro com sua supremacia fez dois gols. Inter não teve destaque no primeiro tempo, talvez Gilberto que atacava com facilidade mas marcava sozinho, e com isso o Cruzeiro fez o que queria por aquele lado.

Na segunda etapa Inter mudou, entrou Alex no lugar do Wellington que sentiu lesão, o jogo ganhou com isso, Alex fez uma pintura, em jogada individual abriu a defesa do adversário a dribles e marcou. O jogo ficou morno depois do gol, apenas o camisa 12 que criou no meio-campo, D’Alessandro se movimentava muito, mas a bola pouco passava por ele. Dificilmente o Inter chegará ao título brasileiro, 9 pontos separam novamente do líder. No confronto direto o Inter foi covarde, um time que é vice-líder do campeonato não pode fazer isso com seu torcedor.

Cruzeiro: Fábio, Mayke, Manoel, Dedé, Egídio; Henrique , Lucas Silva, Éverton Ribeiro(Dagoberto), Willian (Nilton), Marcelo Moreno (Borges) e Marquinhos. Técnico: Marcelo Oliveira.

Inter: Dida, Gilberto, Paulão, Juan, Fabrício, Willians (Alan Patrick), Wellington (Alex), Aránguiz, D’Alessandro, Valdívia (Leandro) e Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

Fonte: http://www.infernomeudestino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM