Colorado nunca derrotou o Alvinegro no litoral e tenta aproveitar preocupação de rival com semifinais da Copa do Brasil. Focado no Cruzeiro, Peixe deve poupar titulares
Santos e Internacional se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A Vila Belmiro, palco do jogo, costuma trazer péssimas lembranças ao time gaúcho, que nunca venceu lá. Agora, porém, o trunfo colorado para encerrar o tabu é o momento das equipes. O foco do Alvinegro está nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira. Por isso, enquanto o Inter terá força máxima na Baixada, o Peixe deverá poupar seus principais titulares.
Derrotado no primeiro jogo do confronto contra a Raposa por 1 a 0, no Mineirão, e com poucas chances de classificação à Libertadores pelo Brasileiro (somou 46 pontos até o momento), o Santos não deve ter pelo menos titulares neste domingo. A preocupação é diminuir o desgaste físico causado pela sequência de jogos. Robinho, Lucas Lima e Arouca estão entre os possíveis ausentes - apesar de terem sido relacionados pelo técnico Enderson Moreira.
SAIBA MAIS
A missão do Inter neste domingo vai além da manutenção da equipe entre os integrantes do G-4 do Brasileirão. Com 53 pontos, o Colorado vai em busca da primeira vitória de sua história na Vila. Os gaúchos conquistaram só 11% dos pontos disputados nos 18 jogos no palco onde Pelé, Robinho e Neymar brilharam: foram seis empates e 12 derrotas. Com o time titular confirmado sem alterações, o técnico Abel Braga procura minimizar o tabu. Ainda assim, espera dificuldades diante do time misto santista.
A TV Globo transmite o jogo para o Rio Grande do Sul. Premiere, PFC HD e PFCI passam a partida para todo o Brasil. O GloboEsporte.com acompanha o encontro em Tempo Real a partir das 16h (de Brasília).
Santos: o técnico Enderson Moreira deve promover cinco mudanças no time que perdeu para o Cruzeiro, na quarta-feira. David Braz, suspenso, dá lugar a Bruno Uvini. No meio-campo, Souza, Renato (ou Leandrinho) e Serginho são as opções a Alison, Arouca e Lucas Lima, que deverão ser poupados. No ataque, Jorge Eduardo deve ser o substituto de Robinho, outro que deve iniciar o jogo no banco. A provável equipe para domingo: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Souza, Renato (Leandrinho) e Serginho; Jorge Eduardo, Gabriel e Rildo.
Internacional: Abel Braga confirma a manutenção da equipe que venceu o Bahia por 2 a 0 no último sábado. O Inter vai a campo com: Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro, Alan Patrick e Jorge Henrique; Nilmar.
Santos: os atacantes Geuvânio (lesão na coxa esquerda) e Thiago Ribeiro (recupera-se de uma gastrite) e o zagueiro David Braz (suspenso).
Internacional: Alex, Eduardo Sasha, Martín Luque, Muriel e Juan (lesionados). O volante Wellignton passou por cirurgia recentemente e só volta em 2015.
Internacional: Alex, Eduardo Sasha, Martín Luque, Muriel e Juan (lesionados). O volante Wellignton passou por cirurgia recentemente e só volta em 2015.
Santos: Alan Santos, Jubal, Mena, Neto e Vladimir.
Internacional: Cláudio Winck, Dida, Fabrício, Gilberto, Jorge Henrique, Nilmar, Willians, Wellington Paulista e Wellington Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM