segunda-feira, 23 de março de 2015

Com time reserva, Inter vence Veranópolis na Serra


Taiberson marcou o gol da vitória colorada logo após entrar em campo



Com um gol do garoto Taiberson, o Inter venceu o Veranópolis por 1 a 0 no Antonio David Farina e chegou à segunda colocação do Gauchão neste domingo. O time de Diego Aguirre tem agora 22 pontos, atrás do Grêmio, mas com um jogo a menos no estadual.

Confira a tabela do Gauchão

Um Inter descaracterizado, com os laterais Cláudio Winck e Alan Ruschel improvisados no meio de campo, foi escalado por Diego Aguirre no Antônio David Farina. Dos titulares que atuaram na partida contra o Emelec, em Manta, apenas Ernando viajou até Veranópolis para a 12ª rodada do Gauchão. Se o time titular apresenta problemas de entrosamento e, por vezes, é envolvido pelos adversários, a formação de Aguirre na Serra, com apenas um treino em coletivo na semana, pouco produziu.

VEC x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

A partida foi fraca no início. Alan Costa e Paulão, com a obrigação de iniciar as jogadas, só conseguiam rodar a bola de um lado para o outro na intermediária defensiva. O técnico adversário, Julinho Camargo, postou seus atacantes próximos ao círculo central, e o Inter era obrigado a sair para o jogo com chutões ou de forma lenta, previsível. Quando o dublê de volante Jorge Henrique conseguia o domínio, tentava encontrar Valdívia, Cláudio Winck e Alan Ruschel. A prova do insucesso colorado nos primeiros 45 minutos está na falta de perigo ao gol de Matheus.

Wianey Carlet: Inter faz torcida engolir vaias

– Estamos perdendo no meio. Temos que acertar para tentar fazer o gol no segundo tempo – apontou Alan Ruschel na saída para o intervalo.

Cotação ZH: Taiberson e Dourado são os destaques do Inter

Diego Aguirre mudou o Inter para a etapa final. Logo no início do segundo tempo, tirou Winck e Alan Ruschel e apostou em Alisson Farias e Luque. O time melhorou. Ganhou velocidade pelo lado de campo, principalmente na esquerda, com o argentino. Mas ainda faltava a conclusão. Quando aos 10 minutos Jorge Henrique chutou mais grama que bola, as vaias tomaram conta do lado vermelho da arquibancada. Os xingamentos aumentaram quando Aguirre chamou o jogador para a terceira substituição. Vitinho deixou o reservado, mas o treinador havia pensado em Taiberson para o lugar de Valdívia. Como a torcida queria Vitinho, Diego Aguirre foi muito criticado.

A estrela do treinador falou alto. Um minuto após entrar em campo, na primeira bola em que tocou, Taiberson recebeu na entrada da pequena área um belo passe de Rafael Moura e venceu Matheus. O segundo gol em duas partidas consecutivas. O gol que dá ao Inter três pontos e a confirmação de que Aguirre tem um promissor atacante no grupo.​

Fonte: ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM