quarta-feira, 22 de abril de 2015

Focado, Inter recebe The Strongest e tenta ir às oitavas como 1º do Grupo 4


Colorados precisam de um empate para ter vantagem de decidir mata-mata em casa


No primeiro encontro entre as equipes, deu The Strongest 

(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

O Inter precisa de ao menos um empate para se classificar às oitavas de final da Libertadores confirmando o primeiro lugar no Grupo 4. Para tentar garantir o feito, receberá o The Strongest no Beira-Rio a partir das 17h30 desta quarta-feira. Os bolivianos estão justamente no segundo lugar, com 9 pontos contra 10 dos colorados.

Diego Aguirre chegou a indicar no treino da última segunda-feira que usaria a mesma escalação da goleada por 4 a 0 sobre a Universidad de Chile, na rodada anterior, diante do Strongest. Porém, no último trabalho antes da partida, confirmou uma mudança na zaga, com a entrada de Paulão no lugar de Alan Costa.

> Confira a tabela completa da Libertadores

Embalado pela grande atuação e pelo placar elástico contra a La U, os colorados pregam nesses últimos dias foco total na Libertadores para conquistar o objetivo de se classificar em primeiro no grupo e ter vantagem de decidir em casa no mata-mata. Evitam, assim, projetar os Gre-Nais da final do Gauchão, que estão marcados para os dois próximos domingos. O treinador uruguaio projeta um jogo difícil e pede que os jogadores façam seu melhor jogo contra os bolivianos. Na estreia pelo torneio, na altitude de La Paz, o Strongest bateu o Inter por 3 a 1.

No último treinamento no CT do Parque Gigante, o técnico Juan Carlos Paz García não indicou com que time enfrentará o Inter. O atacante Cristaldo apenas correu em volta do gramado, e o lateral-direito Diego Wayar foi preservado no último jogo do campeonato nacional. Já o zagueiro Centurión mostra-se recuperado de lesão.

A arbitragem será comandada por Enrique Caceres, que será auxiliado por Milciades Saldivar e Dario Gaona. O canal Fox Sports transmite a partida ao vivo. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real os principais lances do jogo.


Inter e The Strongest se reencontram no Beira-Rio 
(Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)



Inter: Alisson, Ernando, Paulão, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nilmar.

The Strongest: Daniel Vaca; Jair Torrico, Fernando Martelli, Germán Centurión e Cabrera; Raúl Castro, Walter Veizaga, Alejandro Chumacero, Gabriel Ríos (Ernesto Cristaldo); Pablo Escobar e Rodrigo Ramallo.



Inter: Réver, Vitinho e Nilton são desfalques pois se recuperam de lesões. E Léo ainda se recupera de artroscopia no joelho (não divulgado qual).

The Strongest: o técnico da equipe mantém dúvidas quanto à escalação de Centurión e Diego Wayar, mas os dois deverão ter condições de jogo.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM