quarta-feira, 6 de maio de 2015

Inter treina no Independência e está pronto para enfrentar o Galo




Que jogão está reservado para a noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partir das 22h, Internacional e Atlético-MG se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. A RBS TV e o FOX Sports 2 anunciam a transmissão ao vivo do confronto. As redes sociais do Campeão de Tudo também acompanharão tudo em tempo real -> Twitter, Facebook e Instagram.

A delegação colorada está concentrada na capital mineira desde a noite de segunda-feira, e no começo da noite desta terça, o técnico Diego Aguirre comandou um treino no palco do jogo, o Estádio Independência. A atividade foi realizada em campo reduzido, sem inidicativo de time titular, e também foram exercitadas cobranças de pênaltis.

Neste primeiro encontro com o Galo – que assim como o Inter sagrou-se campeão estadual no último final de semana – o Colorado não poderá contar com Geferson e Nilmar, lesionados. Por outro lado, o lateral William e o atacante Lisandro López estão inscritos na competição continental e poderão estrear. A partida de volta ocorre na próxima semana, dia 13 de maio, às 22h, no Beira-Rio. Os ingressos já estão à venda!

Jogadores concentrados em Belo Horizonte: Alan, Alan Ruschel, Alex, Alisson, Aránguiz, D'Alessandro, Ernando, Jorge Henrique, Juan, Lisandro López, Muriel, Nicolás Freitas, Paulão, Rodrigo Dourado, Sasha, Taiberson, Valdívia, Vitinho e William.

Fonte: Site Oficial do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM