sábado, 6 de junho de 2015

Com gol de Rafael Moura, Inter empata em 1 a 1 com o Palmeiras


Aguirre optou por deixar William e Rodrigo Dourado no banco e apostou na entrada de Vitinho e Moura, os responsáveis pelo resultado no Allianz Parque

Foto: Alexandre Lops / Divulgação


Com um time bastante modificado e que ainda foi se moldando ao longo do jogo, o Inter conseguiu empatar em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque. Com o resultado, a equipe de Diego Aguirre subiu para a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 11h, o Inter receberá o Coritiba, na partida que homenageará Fernandão, no primeiro ano de sua morte.Cotação ZH: Rafael Moura é o destaque do Inter no empate com o PalmeirasPalmeiras x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida

A noite em São Paulo começou de forma inusitada. Antes de apitar o início da partida, o árbitro paranaense Rodolpho Toski Marques – que fez a sua estreia na Série A –ordenou que Paulão colocasse um meião totalmente vermelho (a que ele estava utilizando mostrava uma boa parte em branco). Com Paulão fora do campo, se trocando, Marques quis começar o jogo. Aí, Alisson tratou de tirar as luvas a fim de retardar a saída de bola e Alex recebeu o cartão amarelo, por ser o capitão do time que estava a impedir a abertura da partida. Enquanto isso, nas arquibancadas, um pouco antes, a TV flagrou dois torcedores do Inter trocando socos.

"Não acredito em sorte", diz Rafael Moura sobre gol
Confira como ficou a tabela de classificação do Brasileirão

Resolvido o impasse, o Palmeiras partiu para cima do Inter. Com uma formação mista uma vez mais, o time de Diego Aguirre sofria por não ter a posse de bola. Com um meio-campo descaracterizado, o Inter tinha dificuldades para armar jogadas de ataque e dependia da velocidade de Valdívia e de Nilmar.

Conheça Artur, o lateral-esquerdo de Diego Aguirre contra o Palmeiras

Dono do jogo, o Palmeiras pressionava um Inter encolhido em sua defesa. Alisson realizou duas boas defesas durante o cerco palmeirense. No primeiro tempo, o contra-ataque colorado não funcionou e quase não houve chance de gol para os jogadores de Aguirre.

– Ele apitou para começar o jogo e eu não comecei. Então ele me deu o cartão. Faltou bom senso, queria começar o jogo sem o Paulão _ disse Alex, justificando a confusão inicial. – Precisamos criar melhores oportunidades de gol. Os dois times estão marcando muito bem – emendou Alex.

No segundo tempo o Inter tentou colocar em campo uma postura mais ofensiva e passou a avançar um pouco mais a marcação. A situação só não era pior porque o Palmeiras não conseguia um ataque com maior contundência. Isso, porém, até o 19 minutos. Zé Roberto cobrou escanteio e o zagueiro Vitor Hugo subiu para cabecear e marcar, sem chances para Alisson. No lance, Paulão falhou ao marcar Vitor Hugo de costas e não saltar com o palmeirense.

Mesmo com Anderson e Rafael Moura em campo, o Inter não tinha forças para atacar. Aos 29 minutos, Vitinho foi a campo no lugar de Artur. E, com um time mais ofensivo, o Inter reagiu. No minuto seguinte, Vitinho cruzou na pequena área, Fernando Prass deu de soco na bola, ela encontrou o rosto de Rafael Moura e rumou para o gol vazio: 1 a 1.
Com uma escalação mais equilibrada e a partir do curioso gol de empate, o Inter ainda tentou a virada. O jogo ficou aberto, com chances de lado a lado. O Inter quase virou com Moura e, deposi, com Ernando, mas Prass pegou as duas. O Palmeiras ainda insistiu com o segundo gol ao final, mas também parava em Alisson.


Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:

IOS
Android

Fonte:*ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM