sábado, 24 de janeiro de 2009

Sul-Americano: colorados marcam gols na primeira vitória da Seleção Sub-20




Dois jogadores do Internacional - o meia-atacante Tales (foto) e o atacante Walter - marcaram os gols da Seleção Brasileira Sub-20, na primeira vitória no Sul-Americano da categoria. O Brasil venceu a Bolívia, de virada, por 2 a 1, na madrugada desta sexta-feira, na Venezuela.
A Bolívia abriu o placar em uma cobrança de pênalti, aos 22min do primeiro tempo. A Seleção Brasileira empatou aos 35min, com uma jogda de colorados: o meia-atacante Giuliano, contratado pelo Inter em dezembro, driblou dois zagueiros na entrada da área e a bola sobrou para Walter, que não desperdiçou: 1 a 1. No intervalo, Tales entrou no lugar de Douglas Costa. O meia-atacante formado nas categorias de base do Inter foi decisivo: aos 6min, tabelou com Walter e chutou da entrada da área para fazer 2 a 1.
Com o resultado, o time treinado por Rogério Lourenço chegou aos 4 pontos no Grupo B e assumiu a segunda colocação. Se vencer o Chile na próxima segunda-feira (26/1), o Brasil garante a classificação à fase final da competição. As quatro primeiras seleções irão para o Mundial Sub-20. Os colorados Giuliano (meia-atacante) e Sandro (volante) também são titulares da Seleção Sub-20.
O Brasil venceu a Bolívia com Renan, Patric, Welinton Souza, Rafael Toloi e Everton (Diogo); Sandro, Douglas Costa (Tales), Giuliano e Renan Oliveira (Dalton); Dentinho e Walter.

Fotos: Agência Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM