terça-feira, 10 de março de 2009

INTER PRONTO PARA O DESAFIO EM PELOTAS

Invicto no Gauchão, o Inter parte para mais um desafio longe do Beira-Rio. Com a vaga garantida na finalíssima da competição após a conquista da Taça Fernando Carvalho, o time colorado luta agora pelo título da Taça Fábio Koff para ser declarado campeão estadual ao final do returno.
Todos os jogadores que foram preservados na goleada contra o Veranópolis devem enfrentar o Brasil-Pe, com exceção de D'Alessandro, que sentiu uma lesão muscular no treino desta segunda e irá desfalcar o time em Pelotas. Por outro lado, Índio, que havia reclamado de um forte torcicolo, apresentou total recuperação e deve atuar no Bento Freitas. Magrão e Guiñazu, que cumpriram suspensão na última rodada, são outros reforços.
Natural de Pelotas, meia-atacante Taison quer manter o embalo de artilheiro do Gauchão 2009 diante do Brasil-Pe (Foto: Lucas Uebel/Vipcomm)
O técnico Tite definiu o time em um treino com os portões fechados na manhã desta segunda. Dessa maneira, a escalação será revelada somente momentos antes do confronto. "Foi importante alguns jogadores receberem folga contra o Veranópolis, pois o desgaste estava grande. Agora vamos tentar manter o embalo no returno e chegar ao título. Esta partida é muito importante para nós", analisou Guiñazu.
Logo após o almoço, a delegação colorada partiu de ônibus para Pelotas. Confira os jogadores relacionados: Alecsandro, Álvaro, Andrezinho, Bolívar, Marcelo Cordeiro, Glaydson, Danilo, Giuliano, Guiñazu, Índio, Kléber, Lauro, Magrão, Michel Alves, Nilmar, Rosinei, Sandro e Taison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM