segunda-feira, 9 de março de 2009

Reservas de LUXO: 4 a 0 contra o Veranópolis

Mesmo atuando com a equipe reserva, o Colorado venceu o Veranópolis na tarde deste sábado por 4 a 0 no estádio Beira-Rio. Andrezinho foi o grande nome do jogo marcando dois gols, Giuliano e Marcelo Cordeiro completaram o placar.
O time mostrou a força do grupo colorado: uma equipe que teve vários destaques e ótima atuação, não dando chances ao Veranópolis.
A próxima partida do Colorado pelo estadual será fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, às 19h30m, de terça-feira.


Colorado abre o placar no início do jogo
O Inter precisou do primeiro ataque para abrir o placar no Beira-Rio. Giuliano recebeu um passe dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro Romano. O juiz Márcio Chagas da Silva não teve dúvidas e marcou pênalti. Andrezinho cobrou com categoria para fazer a alegria dos torcedores colorados logo aos sete minutos.
A equipe do Veranópolis até que tinha um bom domínio da bola, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Inter que fazia uma boa marcação. Miro Bahia era o jogador que mais aparecia para armar as jogadas. Só aos 23, os visitantes chegaram bem. Ademir avançou pelo meio e chutou forte, mas a bola passou por cima do gol de Michel Alves.
Dois minutos depois, o Colorado ampliou. Andrezinho recebeu um bom passe na entrada da área, percebeu o goleiro adiantado e tocou com categoria no ângulo esquerdo de Vanderlei que não teve chances.
Aos 38, o Veranópolis quase empatou. Kito recebeu cruzamento na pequena área e, sozinho, chutou por cima do gol perdendo a melhor chance da partida. Três minutos após, novamente Kito teve uma boa oportunidade. O atacante recebeu, driblou o zagueiro e chutou forte. Michel Alves conseguiu espalmar e afastar o perigo da área colorada.
Inter faz o terceiro com um minuto da etapa final
O Internacional praticamente sacramentou a vitória no início do segundo tempo. Logo com um minuto, Giuliano recebeu passe de Walter, se livrou da marcação e finalizou para o fundo das redes ampliando o placar. Os jogadores do Veranópolis sentiram o gol e era visível o abatimento após o lance.
A primeira chega do Veranópolis no segundo tempo foi aos 13 minutos. Douglas fez boa jogada pela direita e tocou para Dinei dentro da área. O atacante teve tempo para dominar, mas chutou por cima do travessão.
O Inter continuou melhor e chegou mais uma vez, aos 20. Marcelo Cordeiro avançou pela lateral-esquerda, passou por dois marcadores e arriscou o chute. O goleiro Vanderlei teve que se esticar todo para fazer a defesa e espalmar para o lado. Dois minutos depois, Tales Cunha recebeu pela ponta, entrou na área e perdeu um gol feito chutando por cima.
O goleiro do Veranópolis começou a se destacar na partida. Rosinei tabelou com Alecsandro e entrou sozinho na área e Varderlei, novamente, fez grande defesa. A equipe do Inter deu números finais ao jogo aos 40 minutos. Marcelo Cordeiro recebeu belo passe dentro da área e finalizou com perfeição. Depois do lance o Inter acabou recuando um pouco e ficou administrando o placar até o apito final do árbitro.

Internacional (4):
Michel Alves; Arílton, Bolívar, Danilo e Marcelo Cordeiro; Sandro, Rosinei, Giuliano (Leandrão) e Andrezinho (Glaydson); Walter (Talles Cunha) e Alecsandro. Técnico: Tite.
Veranópolis (0):
Vanderlei; Douglas, Ademir, Bill (Fernando Miguel) e Romano (Diego); Marília, Edmilson, Eduardo (Dick) e Miro Bahia; Kito e Dinei. Técnino Gilmar Dal Pozzo.
Gols: Andrezinho (I, 2), aos 7min e 25min do primeiro tempo, Giuliano (I), aos 40seg do segundo tempo, e Marcelo Cordeiro (I), aos 40min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Danilo, Talles Cunha, Bolívar (I).
Público: 13.496 (10.284 pagantes) / Renda: 130.260,00
Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Edemar Palmeira.
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM