quarta-feira, 20 de maio de 2009

DUELO COM O FLAMENGO VALE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL

Vai ser um duelo de tirar o fôlego no Gigante. O time do técnico Tite vai em busca da vitória contra o Flamengo, o único resultado que interessa após o empate sem gols no Rio de Janeiro. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão da vaga para as cobranças de pênaltis. Empate por qualquer outro placar serve ao time carioca.

Empurrado por quase 50 mil torcedores, o Inter quer pressionar o Flamengo desde o primeiro minuto. Para tanto, planeja manter o máximo possível a posse de bola e marcar com intensidade as jogadas do time da Gávea.

“A estratégia é ter um bom desempenho e fazer uma partida equilibrada. O gol só irá acontecer se executarmos bem estes passos. Não se vence de qualquer jeito, a qualquer custo. Tem que jogar bem, criar e marcar. A individualidade só aparece quando o coletivo está fortalecido”, definiu o técnico Tite na concorrida entrevista coletiva desta terça.




Inter precisa vencer o Flamengo para garantir a classificação às semifinais
O Inter entrará em campo com uma formação diferente da que atuou no primeiro jogo, no Maracanã. Bolívar e Magrão estão suspensos e não poderão atuar. Tite não confirmou quais serão os substitutos, mas Danilo e Rosinei têm boas chances de começar a partida. “A tendência é esta, mas não descarto outras alternativas”, resumiu o treinador.

Contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileirão, a dupla mostrou estar pronta para suprir os desfalques do time. Rosinei apresentou muito empenho na marcação e nas saídas rápidas para o ataque até sofrer uma pancada que o obrigou a deixar o campo mais cedo. No entanto, o volante apresentou boa recuperação e está pronto para servir à equipe. Danilo também teve atuação destacada: marcou forte pelo lado direito e foi à frente quando teve espaço.

“Foi um jogo importante para eu ganhar ritmo e confiança. Quero tentar repetir o padrão contra o Flamengo. Vou dar atenção especial à marcação, mas quando tiver uma brecha, vou ao ataque”, disse Danilo.

Jogadores relacionados: Lauro, Michel, Danilo, Danny Morais, Índio, Álvaro, Marcelo Cordeiro, Kléber, Sandro, Glaydson, Rosinei, Andrezinho, Guiñazu, Giuliano, D’Alessandro, Taison, Alecsandro e Nilmar.

Beira-Rio deve lotar

A torcida colorada promete fazer uma bonita festa no Gigante. Os ingressos para o jogo se esgotaram no final da manhã desta terça, e a expectativa da direção colorada é que mais de 45 mil torcedores venham ao estádio. O maior público do ano até agora foi registrado nas quartas de final da Taça Fábio Koff, quando 44.540 colorados assistiram ao Gre-Nal no dia seguinte ao Centenário do Inter.

NOTÍCIAS E LINKS RELACIONADOS:
» Tabela da Copa do Brasil

Fonte: http://www.internacional.com.br/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM