sábado, 23 de maio de 2009

INTER TENTA MANTER A PONTA EM GOIÁS


Após a dramática classificação para a semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo conquistada aos 44 minutos do segundo tempo, o Internacional direciona as atenções para o Brasileirão, onde a partir das 18h30min deste sábado encara o Goiás.Jogando no Estádio Serra Dourada, o Colorado tentará a terceira vitória consecutiva para manter a ponta na competição. Mas para que o aproveitamento máximo nesta largada seja mantido, mais uma vez a tão falada força do grupo será colocada à prova.O técnico Tite decidiu não levar alguns titulares que ficarão treinando no Beira-Rio no sábado e domingo, pela manhã. Não viajaram Nilmar, Álvaro, D’Alessandro e Kléber. Os demais titulares, porém, viajaram a Goiânia e deverão fazer parte do grupo para a partida. Magrão e Bolívar voltam a ficar à disposição do treinador, depois de cumprirem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no meio de semana, e devem atuar os 90 minutos. O mesmo deve acontecer com Guiñazu que, apesar de todo o desgaste contra o Flamengo, está suspenso da primeira partida semifinal contra o Coritiba na próxima quarta, no Beira-Rio.

A novidade no grupo é a presença do meia-atacante Marquinhos, revelado nas categorias de base e destaque na última Copa São Paulo de Juniores. O Inter está na liderança do Brasileirão com seis pontos após passar pelo Corinthians, em São Paulo, e o Palmeiras, no Beira-Rio. Marcou três gols e não sofreu nenhum. Na temporada, o Inter já disputou 31 partidas com 26 vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcou 86 gols e sofreu 17 com um aproveitamento geral de 88,17%. Fora de casa, o aproveitamento é de 75% com oito vitórias, três empates e uma derrota em 12 jogos. Marcou 28 e sofreu nove. Taison é o goleador do ano com 21 gols, seguido por Nilmar com 15 e Andrezinho com oito.

Nos confrontos com o Goiás, foram 16 vitórias, nove empates e 12 derrotas em 37 partidas. Nos dois últimos jogos no Serra Dourada, o Inter perdeu por 2 a 1, em 2007, e empatou em 1 a 1, no ano passado. O Goiás conta com Iarley, um dos heróis do título mundial colorado, em 2006, no Japão.

> Brasileirão 2009

3ª rodada Goiás x Inter Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO) Data: sábado, 23 de maio de 2009 Horário: 18h30min Árbitro: Cláudio Luciano Mercante Júnior (Asp. Fifa/PE)Assistentes: Erich Bandeira (Fifa/PE) e Guilherme Dias Camilo (MG)

GOIÁS Harlei; Rafael Tolói, Ernando e Gomes; Fábio Bahia, Ramalho, Everton, Júlio César e Zé Carlos; Felipe e Iarley.Técnico: Hélio dos Anjos

INTER Lauro; Bolívar, Índio (Sorondo), Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson (Sandro), Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.Técnico: Tite

Um comentário:

  1. Hey cara, pode postar um video no seu blog?
    É para o inter ter mais socios!
    Do Novo Rolo Compressor..
    VALEU!!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=LKEjI6xt66I

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM