segunda-feira, 25 de maio de 2009

INTER VENCE GOIÁS FORA E É LIDER ISOLADO


Mesmo atuando com vários reservas, não faltou garra a equipe rubra. Foi uma partida de dois tempos distintos, no 1° tempo o time goiano atacou muito pelas laterais e criou algumas oportunidades, na 2° etapa o alvi-rubro foi mais ao ataque, e com a entrada de Taison, o colorado foi criando oportunidades, aos 32 minutos em cruzamento de Marcelo Cordeiro, Taison fez de cabeça: 1 a 0 colorado. O estádio Serra Dourada parecia o Beira-Rio, a torcida colorada se fez ouvir a maior parte do jogo, e deu um espetáculo a parte.
Taison marcou o seu 22º gol na temporada, garantindo a liderança isolada, com nove pontos em três vitórias, invencibilidade de 19 jogos. Depois de disputar a primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil, na próxima quarta, no Beira-Rio, contra o Coxa, o colorado receberá o Avaí, também em seu estádio, pelo Brasileirão. Confira a classificação.

O JOGO

A partida começou com o Goiás em cima do time colorado, com muitas jogadas perigosas pelas laterais com Iarley e Julio César, o time goiano foi melhor durante o 1° tempo e mais perigoso, mas felizmente, não efetivo. O time gaúcho criou poucas jogadas e errou muitos passes, os laterais pouco avançaram e além disso exageramos na ligação direta da defesa para o ataque.
No 2° tempo o colorado encaixou a marcação no adversário, assim, o Goiás raramente criou oportunidades. Alecsandro estava apagado na partida, mas com a entrada de Taison o colorado cresceu e foi diversas vezes ao ataque. E assim nasceu o gol: Marcelo Cordeiro cruzou na cabeça de Taison , Inter fazia 1 a 0. Parabéns a todos os colorados de Goiânia, por diversas vezes o Inter parecia estar em casa.

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
GOIÁS: Harlei, Ernando, Rafael Tolói e João Paulo (Jael); Fábio Bahia, Amaral, Ramalho, Filipe Menezes (Eduardo Ramos) e Júlio César; Felipe (Bruno) e Iarley. Técnico: Hélio dos Anjos
INTER: Lauro; Bolívar, Sorondo, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Magrão (Sandro), Guiñazu e Andrezinho; Giuliano (Taison) e Alecsandro (Leandrão). Técnico: Tite.
Fonte: scinternacional.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM