sábado, 30 de maio de 2009

INTER PRONTO PARA ENFRENTAR O AVAÍ

No inicio da tarde deste sábado foi divulgada a lista dos jogadores relacionados para o confronto de amanhã diante do Avaí, no estádio Beira-Rio. As principais novidades são as presenças dos meias Wagner Líbano e Marinho, que pela primeira vez ficam concentrados para um jogo do Campeonato Brasileiro. Além disso, dos titulares apenas Lauro, Bolívar, Kléber, Sandro e Taison ficarão à disposição.

Confira os relacionados:

Goleiros: Lauro e Michel Alves
Laterais: Bolívar, Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro
Zagueiros: Sorondo e Danny Morais
Volantes: Sandro, Maycon e Glaydson
Meias: Giuliano, Andrezinho, Marinho e Wagner Libano
Atacantes: Taison, Talles Cunha, Alecsandro e Leandrão.

Depois do treino deste sábado, com portões fechados, o técnico Tite praticamente definiu o time que enfrenta o Avaí, amanhã, às 18h30min, no estádio Beira-Rio. Ao saírem do trabalho, alguns jogadores confirmaram que iniciam a partida contra os catarinenses, entre eles o volante Maycon e o atacante Talles Cunha. A escalação só será divulgada minutos antes do jogo, mas a tendência é que apenas três titulares (Lauro, Bolívar e Kléber) comecem o duelo.

Relacionado, o atacante Taison pode ser utilizado durante o jogo, mas isso só deve acontecer caso a partida não esteja a favor do Internacional, já que na próxima quarta-feira ocorre a partida frente o Coritiba.

Time provável: Lauro; Bolivar, Sorondo, Danny Morais e Kléber; Maycon, Glaydson, Giuliano e Andrezinho; Talles Cunha e Alecsandro.

Fonte: http://www.finalsports.com.br/03/inter.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM