quinta-feira, 7 de maio de 2009

INTER A 6 JOGOS DO TÍTULO DA COPA DO BRASIL: AGORA É O FLAMENGO


Mais de 25 mil torcedores compareceram ao Gigante e viram o Inter acabar com o jogo em menos de 10 minutos. A vantagem que já era grande, ficou ainda maior com os de Taison e D'alessandro de falta. No placar geral 5 a 0 e classificação garantida para as quartas de finais.
O que se viu em campo foi uma repetição das últimas atuações, um time com toque de bola envolvente, de forte marcação. Após os gols no início, o Inter claramente pisou no freio e apenas administrou o jogo. Bolívar recebeu cartão amarelo e desfalca o time na próxima partida pela Copa do Brasil.
O Internacional tem pela frente agora o Flamengo. As datas, horários e ordem das partidas serão definidos em sorteio na próxima sexta-feira, na sede da CBF. Em breve vídeos, gols, áudios e muito mais.

16 vitórias seguidas no Beira-Rio

O Inter completou na noite desta quarta a 16ª vitória consecutiva no Beira-Rio. A rigor, o único empate da temporada no Gigante foi na abertura do Gauchão: um 0 a 0 diante do Santa Cruz. Depois disso, 16 vitórias com 54 gols marcados e 7 sofridos. Uma média de 3,37 gol por jogo.
Maratona de clássicos
O Inter terá quatro clássicos seguidos nas próximas duas semanas. Abre o Brasileirão diante do Corinthians, domingo, no Pacaembu. Na quarta, começa a decidir as quartas da Copa do Brasil com o Flamengo. No próximo final de semana será a vez do Palmeiras no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. E joga a partida de volta das quartas da Copa do Brasil diante do Flamengo, na quarta seguinte.

Local: Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre-RS / Público: 25.945 (22.988 pagantes) / Renda: R$ 337.210,00.
Internacional: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Glaydson, Guiñazu (Andrezinho), Magrão (Rosinei) e D'Alessandro; Taison (Alecsandro) e Nilmar.Técnico: Tite.
Náutico: Eduardo; Gladstone, Negretti e Galiardo (Juliano); Sidny, Vágner, Johnny, Gonzáles (Dinda) e Alex (Wellington); Anderson Lessa e Gilmar.Técnico: Waldemar Lemos.
Cartões amarelos: Glaydson e Nilmar (Internacional); Alex eNegretti (Náutico)
Gols: Taison e D'Alessandro.
Fonte: scinternaciomal.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM