quarta-feira, 3 de junho de 2009

INTER CHEGA À MARCA DE 90 MIL SÓCIOS: "RUMO AOS 100 MIL" VIBRA O PRESIDENTE


Colorado é o clube com mais associados na América Latina. Sócio de número 90 mil será homenageado na sexta-feira


A boa campanha no ano do centenário alavancou ainda mais o quadro social do Internacional. O clube colorado entra no mês de junho com a marca impressionante de 90 mil associados. O número foi informado pelo presidente Vitório Piffero nesta terça-feira, no pátio do Beira-Rio. Na sexta, o sócio de número 90 mil será homenageado pelo clube e apresentado à imprensa.

- Chegamos aos 90 mil e vamos rumo aos 100 mil. Chegaremos lá em breve, com ou sem o título da Copa do Brasil. O que faz os torcedores se associarem não é a Copa do Brasil, e sim o momento do clube - comentou Piffero.

O último número divulgado pelo Inter indicava 82 mil sócios. A nova onda de associações tem relação direta com os resultados dentro de campo. O Inter, mesmo jogando com o time misto ou reserva, lidera o Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento. Na Copa do Brasil, está nas semifinais, a um passo da decisão.

Com 90 mil torcedores engordando semanalmente os cofres do Beira-Rio, o Inter consolida-se como clube dono do maior quadro social da América Latina. O River Plate, da Argentina, tem entre 80 e 90 mil sócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM