segunda-feira, 3 de agosto de 2009

INTER FOLGA NA RODADA DO BRASILEIRÃO, MAS AINDA ASSIM SEGUE NO G-4

O Internacional, que está no Japão para a disputa da Copa Suruga, contra o campeão da Liga Japonesa 2008, o Oita Trinita, não participou da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o time se manteve no G-4 da competição. Ajudado por resultados paralelos, o Colorado ficou na 4ª posição da tabela, com 27 pontos.

Três clubes poderiam ultrapassar o Inter e derrubá-lo da turma dos quatro primeiros. Eram eles o Vitória, o Corinthians e o Goiás. Mas o Vitória perdeu em casa para o São Paulo por 1 a 0, e permaneceu com 24; o Corinthians, também em casa, apenas empatou com o Avaí em 0 a 0 e foi a 25; e só o Goiás venceu, fora, 2 a 1 no Santo André, e subiu para 29.

O Inter também não participará da 17ª rodada, na quarta-feira, pois no mesmo dia 5 estará decidindo a Suruga, no Japão. A equipe gaúcha só volta a participar do Brasileirão na 18ª rodada, marcada para o próximo final de semana, e assim mesmo seu jogo contra o Sport foi adiado para a segunda-feira, a pedido do Internacional, pois a delegação só chegará ao Brasil, de volta do Oriente, na sexta e foi encaminhado o pedido para que os atletas tenham tempo de se recuperar do desgaste da longa viagem.

Fonte: Do UOL Esporte Em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM