sábado, 1 de agosto de 2009

INTER PARTE RUMO AO JAPÃO

Quase três anos depois de conquistar o título do Mundial Fifa,o Inter volta ao Japão, desta vez para enfrentar o campeão da Copa do Japão de 2008. A delegação colorada viajou com 17 jogadores para o Oriente (veja abaixo os relacionados). A previsão é que o Inter desembarque em Oita no final da tarde de domingo pelo horário local, ainda madrugada no Brasil. No mesmo dia, o técnico Tite comandará o primeiro treino em solo japonês. Na segunda e na terça, o Inter treinará no horário do jogo (19h30min no horário japonês) para buscar a melhor ambientação (confira a programação).
Os jogadores colorados valorizam a disputa do torneio e acreditam que a viagem fará bem ao grupo. "Vai ser bom ficarmos trabalhando de forma concentrada nestes dias. Sempre é importante para unir ainda mais o grupo", avalia o capitão Guiñazu. Como será uma partida única, o Inter sabe que terá que entrar totalmente focado para voltar com mais um título do Japão. "A determinação vai ser fundamental. Todo mundo vai ter que dar o máximo por ser um jogo único. Queremos trazer mais este título para a sala de troféus do Beira-Rio", projetou o zagueir-lateral Bolívar.

Álvaro vetado na última hora

O zagueiro foi vetado pelo departamento médico para a disputa da Copa Suruga. O jogador sofreu uma lesão no pé direito há alguns dias, e em função da dor e do inchaço na região, os médicos optaram por barrar a ida do defensor ao Japão. “Como é uma viagem muito longa, achamos melhor preservá-lo. Ele estava sentindo dor e a região estava bem inchada”, explicou o médico Luciano Ramires. O volante Magrão e o goleiro Lauro, também lesionados, ficam se recuperando em Porto Alegre.
Confira os jogadores que viajaram com a respectiva numeração da camisa: Clemer (1), Michel Alves (12), Índio (3), Sorondo (13), Danny Morais (11), Danilo (10), Bolívar (2), Kléber (6), Marcelo Cordeiro (15), Glaydson (14), Guiñazu (5), Sandro (8), Andrezinho (17), Giuliano (16), Alecsandro (18), Bolaños (9) e Taison (7).

Fonte: www.internacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM