quinta-feira, 30 de julho de 2009

VITÓRIA SOFRIDA NO BEIRA-RIO: SORONDO MARCA NO FINAL E INTER VENCE O BARUERI

Colorado venceu o time paulista por 3 a 2 no Beira-Rio

A sacudida de Fernando Carvalho no grupo colorado durante a semana surtiu efeito. Nesta quarta-feira, no Beira-Rio, o Inter abriu 2 a 0, deixou o Barueri empatar, mas conseguiu marcar um gol no final e fechar o placar em 3 a 2. O resultado mantém o Colorado no G-4 do Brasileirão e dá ânimo para o grupo embarcar para o Japão, na sexta-feira, para a disputa da Copa Suruga.

Colorado pressiona

O Inter mostrou agressividade desde o primeiro minuto. Andrezinho fazia bem o papel de armador, buscando o apoio a todo instante e foi o grande destaque da partida. Giuliano deu mobilidade ao meio-campo e Kleber também ajudava no ataque.
A pressão inicial resultou em gol logo aos seis minutos. Andrezinho fintou o marcador e cruzou da linha de fundo. O goleiro Renê saiu mal na bola e Alecsandro completou de cabeça: 1 a 0.

Andrezinho se destaca

Na partida, mais uma vez Andrezinho mostrou ser um grande cobrador de faltas. Aos 26 minutos, Kleber ajeitou e o camisa 10 bateu no canto esquerdo de Renê, estufando as redes. Pouco depois, Alecsandro chutou prensado da entrada da área e a bola passou rente ao poste esquerdo.
A defesa colorada era segura na marcação. Índio, muitas vezes, era visto tentando ajudar no ataque. O Barueri só conseguiu a primeira conclusão aos 42. Depois de cobrança de falta da meia-esquerda, o zagueiro Leandro Castan cabeceou por cima, com perigo.
Em lance parecido, o primeiro gol paulista. Thiago Humberto cobrou falta rasteira da meia esquerda e Michel Alves espalmou. No rebote, Sandro e Castan dividiram e a bola acabou entrando.

Segundo tempo abaixo

O Inter entrou em campo na etapa complementar em ritmo menor. Mesmo assim, quase ampliou aos 10 minutos, quando Andrezinho ingressou na área adversária e acertou o travessão.
Quem não estava bem no time era Michel Alves, que mostrava insegurança. Aos 11, Otacílio Neto bateu da intermediária, o arqueiro espalmou, mas conseguiu afastar a bola antes da chegada de Val Baiano.
Assim como aconteceu com o Botafogo, no final de semana, novamente Giuliano desperdiçou uma chance clara de “matar a partida”. E aos 22, ele deixou de marcar um gol de placa. Andrezinho lançou, Taison ajeitou de calcanhar, o meia entrou livre na área e concluiu por cima.

Susto e redenção

Aos 34 minutos, o susto. Ewerton cobrou falta e Michel Alves deu rebote. A bola sobrou limpa para André Luis concluir para as redes, para desespero colorado.
Quando a partida parecia que iria terminar empatada, brilhou a estrela de Andrezinho. O meia cobrou mais uma falta com perfeição, Renê espalmou e a bola estourou na trave. No rebote, o uruguaio Sorondo fez o gol da redenção colorada, fechando o placar em 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM