sábado, 1 de agosto de 2009

INTER NA FINAL DA TAÇA BH

A equipe júnior do Internacional comandada por Marcelo Estigarribia conquistou na tarde desta sexta-feira o direito de disputar a final da Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior. O Inter venceu o Flamengo no Estádio Independência nos pênaltis por 4 a 2, após empatar em 1 a 1 no tempo normal, e enfrentará o Atlético-MG na decisão do título. O time de Belo Horizonte eliminou o Grêmio, também nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

O jogo

Os dez primeiros minutos da partida foram de pressão constante do Internacional. A pressão resultou no gol do centroavante Alex, aos 9 minutos do primeiro tempo. Com o resultado adverso, o Flamengo equilibrou e, aos 42 minutos da etapa inicial, empatou com Dieguinho. No segundo tempo, a partida seguiu equilibrada com as equipes se estudando. Marcelo Estigarribia promoveu duas substituições no colorado com o objetivo de agredir mais o adversário. Felipinho no lugar de Ronielly e Milton no lugar de Leozão. Faltando 1 minuto para o fim da partida, o goleiro Rafael Copetti entrou no lugar do outro goleiro, Guilherme.
Rafael Copetti se tornou o nome da classificação ao defender os pênaltis cobrados por Paquetá e Diego Maurício. Felipinho, André, Milton e Alex converteram para o Internacional.
Escalação do Inter: Guilhereme (Rafael Copetti); Kleber, Leozão (Milton), Bregalda e Kaoe; André, Wanderson, Almir e Artur; Ronielly (Felipinho) e Alex.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM