segunda-feira, 27 de julho de 2009

SEMANA SERÁ DE REESTRUTURAÇÃO NO TIME DO INTER

Tite, apoiado pela diretoria, deve fazer mudanças na escalação

Depois da derrota para o Botafogo por 3 a 2, o treinador colorado Tite admitiu a possibilidade de reestruturar o time do Inter já nesta quarta-feira, quando a equipe recebe o Barueri no Estádio Beira-Rio. Logo em seguida, o vice-presidente de Futebol, Fernando Carvalho, anunciou que o vestiário sofrerá uma "sacudida".
Neste início de semana, deve acontecer uma reunião da diretoria com a comissão técnica e os jogadores. Carvalho promete vasculhar o vestiário colorado em busca de explicações para a queda de rendimento.
E o dirigente dá o aval para que Tite mexa no time. Embora o treinador indique a manutenção do 4-4-2 com o meio-campo em losango, considerado um sistema tático previsível e um dos responsáveis por este declínio, antigos titulares incontestáveis devem passar à reserva.
A situação mais inusitada é a de D'Alessandro. Com a restrição de três estrangeiros inscritos nas súmulas dos jogos, ele deve sair do time e sequer ficar no banco de reservas. Isso porque Bolaños é o provável substituto de Taison, outro titular que passa à suplência.
Com Bolaños, Sorondo e Guiñazu, não há espaço para D'Alessandro na lista de relacionados para o confronto com o Barueri. Giuliano deve ser o substituto do meia argentino. Ainda no meio-campo, Magrão deve dar lugar a Andrezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM