quarta-feira, 29 de julho de 2009

INTER TENTA SE REERGUER CONTRA O BARUERI: MAGRÃO ESTÁ FORA

Para enfrentar o Barueri nesta quarta, às 21h, no Beira-Rio, deverá ser relacionado cinco jogadores com dois cartões amarelos: Sorondo, Kléber, Danilo Silva, Marcelo Cordeiro e Glaydson. A comissão técnica liberou a lista com o nome dos 18 jogadores convocados para o jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão.
Os desfalques ficam com Magrão, lesionado, Álvaro, suspenso e D’Alessandro. O jogador foi afastado do grupo principal até recuperar sua melhor condição física. Na avaliação dos dirigentes e da comissão técnica, esta é a causa do seu baixo rendimento nos últimos jogos. Não existe data para que o argentino fique novamente à disposição de Tite.

Time provável: Michel, Bolívar, Sorondo, Índio, Kleber, Sandro, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho, Taison e Alecsandro ( Foto: Um dos poucos que vive um bom momento).

“Não é uma atitude de exemplo para os outros jogadores. Ele apenas não se recuperou fisicamente desde que voltou de lesão”, comentou o dirigente colorado sobre o afastamento de D'alessandro.

Confira os relacionados:

Goleiros: Michel Alves e Clemer
Laterais: Bolívar, Danilo Silva, Kléber e Marcelo Cordeiro
Zagueiros: Índio, Danny Morais e Sorondo
Volantes: Sandro, Guiñazu e Glaydson
Meias: Andrezinho e Giuliano
Atacantes: Alecsandro, Taison, Bolaños e Leandrão

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Índio falta a treino

Índio foi a ausência do treino orientado por Tite na tarde desta segunda no Beira-Rio. O defensor ligou para a direção e comunicou que o avião que pegaria em Londrina não pôde decolar por falta de condição climática no Aeroporto Governador José Richa. No Paraná, Índio faria uma conexão para Porto Alegre vindo do interior de São Paulo, onde possui familiares e passou o domingo de folga.“De qualquer maneira, é uma infração. Se havia esta possibilidade ele deveria ter chegado no domingo à noite. Por isto, será punido pela direção”, disse o vice de Futebol Fernando Carvalho.

Fonte: Final Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM