sábado, 12 de setembro de 2009

MEU CAÇULINHA NA REVISTA DO INTER


É com imenso orgulho que divido com todos vocês a minha satisfação e orgulho em ter a foto do meu filho Fernando Arthur de 10 meses publicada na Revista Oficial do nosso Inter, a foto foi publicada no Espaço Coloradinho da revista do mês de Agosto. Anteriormente em Dezembro do ano passado havia sido publicada também na revista oficial do clube uma foto dos meus outros 2 filhos Fábio Lucas e Luís Fabían. Com isso o amor e paixão pelo Inter que cultivo neles só aumenta.




Detalhe, a Revista Oficial do Inter é destinada apenas aos sócios do Clube, tendo sua venda proibida, por tanto esse é mais um motivo para você que ainda não é sócio, se juntar a todos nós ( mais de 100 mil ), se associando e fazendo com quê cada vez mais o nosso amado Sport Club Internacional se fortaleça e cresça no cenário mundial.


Vamos Colorado Rumo ao Tetra. E mais uma vez Obrigado Inter...


" A paixão Colorada não conhece distância "

2 comentários:

  1. Parabéns a Vc e ao Fernando Artur, Luciano. Tu mereces por levar o brioso nome do Sport Club Internacional a todo o nordeste brasileiro.
    Abraço Colorado de Minas Gerais.

    Rogério

    ResponderExcluir
  2. Adorei a foto!!!!!!! Conheci eles pessoalmente tbm hehe muito lindos!!! \o/

    Mostrei a minha mãe a foto.. ela tbm é sócia e recebeu a revista!! ;)

    ResponderExcluir

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM