terça-feira, 8 de setembro de 2009

COM RAÇA, BOM FUTEBOL E DETERMINAÇÃO, INTER VENCE O AVAÍ


O Inter foi o time ideal como a torcida colorada gosta de ver: muita raça, determinação, técnica, organizado taticamente e vencedor, conseguindo assim uma vitória importantíssima sobre o Avaí, mesmo jogando metade do jogo com um jogador a menos.
O colorado foi até Santa Catarina nesta 23ª rodada do Campeonato Brasileiro disposto a não deixar o Palmeiras se distanciar, e merecidamente conquistou sua quinta vitória fora de casa ao fazer 2 a 0 no Avaí.
Os gols da vitória vermelha foram marcados por Fabiano Eller, ainda no primeiro tempo, e Magrão, já na etapa final. No período complementar, o time de Tite mostrou muita inteligência para segurar o oponente mesmo com um jogador a menos, sendo na maioria das vezes mais perigoso.
O próximo compromisso interista está marcado para às 16h de domingo, no Beira-Rio, diante do Cruzeiro, atual 13º colocado com 29 pontos.

O JOGO

Desde o apito inicial, o mostrou que foi a Floripa disposto a somar os três pontos. Com muita qualidade no passe e boa movimentação, o time gaúcho teve domínio total do jogo, mas pecou em ser pouco efetivo no ataque. Entretanto, aos 35 min o goleiro do Leão nada pôde fazer para evitar o gol do Rolo Compressor. Após cobrança de escanteio da direita de ataque feita por D’Alessandro e o desvio no primeiro pau, Fabiano Eller cabeceou livre na pequena área para balançar o barbante.
Mesmo com a expulsão de Índio, aos 43 do primeiro tempo, o colorado foi superior em oportunidades e em efetividade no segundo tempo. Com uma marcação eficiente e toque de bola envolvente, o 2° gol alvi-rubro veio com 36 min, D’Alessandro descolou ótimo lançamento para Magrão carregar pelo meio e, mesmo marcado, ingressar na área e tocar por cima na saída de Eduardo Martini para sacramentar a vitória colorada.

Gols: Inter – Fabiano Eller (35min/1ºT) e Magrão (36min/2ºT)
Cartão amarelo: Inter – Bolívar
Cartões vermelhos: Inter – Índio e Bolívar (2º amarelo)

AVAÍ: Eduardo Martini; Rafael, Emerson e Augusto (Caio); Fabinho Capixaba, Ferdinando, Marcus Winícius (Leonardo), Marquinhos, Muriqui e Eltinho; Roberto (Cristian). Técnico: Silas.

INTER: Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kleber; Magrão, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro (Danny Morais); Taison (Edu) e Alecsandro (Danilo Silva). Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM