sábado, 19 de setembro de 2009

NOVA CHANCE PARA ASSUMIR A LIDERANÇA!




O Inter já está em Salvador, a delegação vermelha foi recepcionada por cerca de 30 torcedores colorados que fizeram festa para os jogadores e integrantes da comissão técnica.

No treino desta sexta não foi de forte exigência técnica ou tática. Após um descontraído rachão, Tite trabalhou a defesa do Inter com a dupla de zaga que deverá enfrentar o Vitória neste sábado, no Barradão.
Sorondo apenas participou de uma movimentação em meio campo, Índio e Fabiano Eller, ao lado de Danilo Silva e Kléber, foram exigidos em cruzamentos para a área feitos por Andrezinho e D’Alessandro. Os dois meias formarão o setor ao lado de Sandro e Guiñazu, com Taison e Alecsandro no ataque.

Provável time: Lauro; Danilo Silva, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.

Como o Palmeiras só enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira no Mineirão no complemento da 25ª Rodada, hoje o Inter tem nova chance de assumir pelo menos provisóriamente a liderança do campeonato, caso consiga uma vitória em Salvador o Inter assume a liderança e joga pressão para o Palmeiras no jogo contra o Cruzeiro na quarta , caso o Inter só empate terá também que torcer para um tropeço do São Paulo que enfrenta o Sto André no interior paulista amanhã. Esperamos que o Inter seja mais uma vez um time forte técnicamente e guerreiro na partida de hoje ás 18:30 hs no Barradão contra o Vitória em Salvador, para apagar á decepção do último domingo quando deixou toda torcida frustrada em não assumir a liderança do Campeonato dentro de casa naquele momento.

O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv.

Então façamos nossa parte amigo torcedor é incentivar o tempo todo porque a paixão colorada não conhece distância... dentro ou fora de casa o Colorado terá sempre que ser um Gigante.

Prá cima deles meu INTER, pois sempre seguirei te apoiando...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM