O Internacional vê suas chances pelo título brasileiro cada vez mais distante. Se no 1° turno o Inter foi o campeão simbólico, no 2° turno vem fazendo uma campanha digna de rebaixamento, com 6 jogos, 4 derrotas e 2 vitórias. O discurso da direção e dos jogadores é de brigar pelo título contra São Paulo e Palmeiras, todavia, algo deve estar errado: a campanha vermelha nos últimos jogos vem sendo tão medíocre quanto a atuação do time contra o Vitória.
Após um bom primeiro tempo no Barradão, a equipe vermelha desabou na segunda etapa e tomou um chocolate do time baiano, ficando barato a derrota por 2 x 0.
O colorado agora enfrenta na próxima quarta-feira, o Universidad de Chile, no Beira-Rio, às 21h50min. pela Copa Sul-Americana. Fica uma pergunta para a nação colorada: vamos poupar esse time para fazer vexame na defesa do título da Sul-Americana ou dar prioridade para o brasileiro com um time que está cada vez pior?
VITÓRIA: Viáfara; Apodi, Wallace, Fábio Ferreira e Leandro; Vanderson, Uelliton (Bida), Leandro Domingues (Magal) e Ramón; Neto Berola (Gláucio) e Roger. Técnico: Vagner Mancini
INTER: Lauro; Danilo Silva, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Guiñazu, Sandro, Andrezinho (Marquinhos) e D'Alessandro (Wágner Libano); Taison (Edu) e Alecsandro. Técnico: Tite
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM