sábado, 26 de setembro de 2009

INTER ENCARA O FLAMENGO NO GIGANTE



A briga pela liderança do campeonato esquenta a cada rodada. O Palmeiras abriu quatro pontos de vantagem em relação ao time colorado, que ocupa a terceira colocação, com 43 pontos. O São Paulo é o vice-líder, com 44. Para tentar diminuir a distância do líder, vencer em casa é obrigação. Neste sentido, o Inter conta com o apoio incondicional da sua torcida dentro do Beira-Rio. "Todo jogo é como uma decisão neste campeonato. Acredito que o título será decidido nas últimas cinco rodadas. Mas é fundamental ficar encostado no topo da tabela desde agora", pondera o técnico Tite.


Tite ( FOTO) não revelou o time que começa o duelo com o Flamengo

O Inter não tem nenhum jogador suspenso para o duelo contra o Flamengo. A única dúvida é o meia-atacante D'Alessandro, que sente dores no tornozelo. O argentino não treinou nesta sexta e será reavaliado na manhã deste sábado. Apesar do esforço dos repórteres na entrevista coletiva, Tite não revelou a escalação que pretende utilizar. "Tenho apenas duas opções: o 4-4-2 ou o 3-5-2. Não vai fugir disso", resumiu. O Inter volta a treinar na manhã deste sábado e logo depois inicia a concentração.

Adversário embalado

O Flamengo está invicto há quatro partidas no Brasileirão: são três vitórias e um empate. Além disso, o time do técnico Andrade não sofre gols há três jogos. O sucesso nas últimas rodadas fez com que a equipe da Gávea subisse para a oitava posição, com 37 pontos. A escalação do rubro-negro deve ser conhecida somente momentos antes da partida. O certo é que Andrade não poderá contar com Bruno, Willians e Dênis Marques. O atacante Adriano sentiu uma lesão no treino de sexta e passou a ser dúvida.

Fonte: http://www.internacional.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM