segunda-feira, 28 de setembro de 2009

NEM SÃO PEDRO AJUDA!!!



Inter e Flamengo entraram em campo para jogar de tudo, menos futebol. O irresponsável árbitro Sandro Meira Ricci deu condições de jogo e o que menos se viu foi uma partida de futebol.


Mais uma vez a péssima coincidência acontece em Porto Alegre: dia de jogo no Gigante a chuva começa a cair, foi assim contra o Cruzeiro, contra o Universidad do Chile e a nuvem nebulosa parece não sair do Beira-Rio.

Não é de se duvidar que algum jogador tenha pensado em ir a campo com pé de pato em vez de chuteiras. Com poças por todo o lado, não foi possível ter um jogo de futebol de verdade, daqueles com troca de passes, triangulações, infiltrações, variações táticas e vitórias técnicas. Nada disso. A partida no Beira-Rio foi resumida a bicos para qualquer lado, balões na direção do campo de ataque e brigas ferrenhas por uma bola que quase sempre morria na água.

Inter 0 x 0 Flamengo

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Aspirante Fifa/DF)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Ênio Ferreira de Carvalho (DF)
Cartões amarelos: Inter – Sandro
Flamengo – Petkovic e Álvaro
Público total: 12.481
Renda: R$ 231.610,00

INTER: Lauro; Bolívar, Índio, Fabiano Eller e Kléber; Maycon, Sandro, Guiñazu e Andrezinho (Marquinhos); Taison (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Tite

FLAMENGO: Diego; David, Álvaro, Ronaldo Angelim; Léo Moura, Airton, Maldonado, Petkovic (Juan) e Everton (Fierro); Zé Roberto e Adriano.
Técnico: Andrade

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM