sábado, 3 de outubro de 2009

INTER NÃO PODE ERRAR MAIS


Atualmente na 4° colocação, o time colorado enfrenta mais um momento conturbado no ano, já são 5 partidas sem vencer, eliminado da Copa Sul-Americana na primeira fase a equipe assiste a cada rodada os líderes ampliarem a vantagem em relação ao título, com o Atlético-MG enconstando no G-4, grupo no qual o Inter não saiu desde a primeira rodada.


O sinal de alerta soou no Beira-Rio e os jogadores sabem que a reação não pode mais tardar. Caso de Alecsandro, para quem "é hora de cada jogador buscar o algo a mais, afinal somos os responsáveis por tudo o que está acontecendo".

Alecsandro não marca há quatro partidas e por isso tem sido um dos mais cobrados. Ele não reclama dessas cobranças, mas lembra que "nesse momento todos tem de assumir sua responsabilidade e dar a sua contribuição, nós, a comissão técnica, a diretoria, todos..."

Sobre o seu jejum de gols, não tem uma explicação. Afirma que o futebol é surpreendente e, "assim como em determinados jogos aparecem as chances e o gol não sai, em outros surgem três chances e eu faço três gols".

Pior que Alecsandro tem sido o seu companheiro de ataque Taison, que só fez três gols no Brasileiro e não marca um desde o dia 15 de agosto, no 2 a 0 sobre o Santo André. Mesmo assim a dupla está mantida, embora o treinador Tite ainda não tenha confirmado o time que encara o Coritiba, na tarde de domingo, no Paraná.

Tite

Depois de o Inter ter sido eliminado da Copa Sul-Americana na última quarta-feira, e vendo o time em queda no Brasileirão, o treinador admitiu estar vivendo seu pior momento no clube. As cobranças são grandes e boa parte da torcida quer sua demissão, mas ele diz estar preparado para encarar tudo isso.

"Num clube da grandeza do Inter a pressão sempre existe e quero essa pressão até o fim", disse o treinador, em entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira, logo após o treinamento que fez em campo reduzido no Beira-Rio. Surpreendentemente, dessa vez não fechou os portões para um trabalho secreto, mas ainda assim nada revelou a respeito da escalação para o jogo de domingo, contra o Coritiba.

Para Tite, mais importante que a formação da equipe, é o fato de que "o grupo está mobilizado e esperamos que reencontre o equilíbrio para voltar a vencer". O time vem de três resultados ruins no Brasileirão e, no momento, é o 4º colocado na tabela, ameaçado como nunca de cair fora do G-4.

Para a busca da reação, ele conta com todo o grupo à disposição, incluindo o meia argentino D'Alessandro, que se recuperou de uma torção no tornozelo. Tite ainda não confirmou a volta do meia, "mas possivelmente eu tenha ele no time", informou. Nesse caso, um dos três volantes que vem atuando deixará a equipe, e esse deverá ser Maycon.

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM