Descendo a ladeira abaixo. A equipe colorada de 2009 não resistiu ao Coritiba e perdeu novamente no Couto Pereira por 2 a 0. Com mais uma derrota (a 9° no Brasileiro) a diferença para o líder Palmeiras aumentou para nove pontos, e pela primeira vez o time rubro está fora do G-4. Na quarta-feira, o colorado recebe o Náutico, às 21h50min, no estádio Beira-Rio.
No primeiro tempo, a equipe de Tite teve uma leve superioridade ao adversário, mas demonstrou dificuldades na armação do meio de campo, abusou dos lançamentos da defesa para o ataque e, as poucas chances que criou, teve problemas nas finalizações. O Coritiba levou algum perigo para Lauro, mas não teve oportunidades claras.
No segundo tempo, os erros do Inter se repetiram, e o Coritiba marcou dois gols, com Marcos Aurélio aos 30min e com Thiago Gentil aos 44min. A equipe de Tite mais uma vez mostrou dificuldades na armação do meio de campo e criou poucas oportunidades para os atacantes. Com a derrota, o colorado termina a rodada na quinta colocação com 44 pontos.
Coritiba 2 x 0 Internacional
Coritiba: Édson Bastos; Rodrigo Heffner (Thiago Gentil), Jéci, Pereira e Luciano Amaral; Leandro Donizete, Jaílton, Pedro Ken (Marcos Aurélio) e Carlinhos Paraíba; Marcelinho Paraíba e Ariel (Rômulo).
Técnico: Ney Franco
Internacional: Lauro; Bolívar (Danilo Silva), Índio, Fabiano Eller e Kléber; Sandro, Guiñazu (D’Alessandro), Maycon e Andrezinho; Taison (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Tite
Gols: Coritiba: Marcos Aurélio (30min/2ºT) e Thiago Gentil (44min/2ºT)
Cartões Amarelos:Coritiba: Pedro Ken, Marcos Aurélio
Internacional: Índio (3º), Taison (3º), Kléber
Público: 22.834 (Pagantes: 21.159)
Renda: R$ 328.285,00
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM