Sobre o jogo, o alvi-rubro venceu o Náutico no Beira-Rio por 3 x 1 com boa atuação do setor ofensivo mas preocupante no defensivo. Vitória importante para retomar a confiança e da idéia da de retomada de um time combativo, que volta ao G-4.
D'Alessandro estava endiabrado, e desde o inicio mostrou que seria o nome do jogo, Glaydson e Guinazu foram os motorzinhos do meio de campo e Alecsandro o matador na frente. Na defesa, Lauro foi fundamental com várias defesas importantes pricipalmente na 2° etapa, quando o time pernambucano foi ao ataque e o colorado desgastado sofreu para manter a vitória.
O Colorado volta a campo no sábado. Às 18h30m, recebe o Atlético-PR no Beira-Rio. Esperando o apoio em massa da nação vermelha.
Inter 3 x 1 Náutico
INTER: Lauro; Bolívar, Danny Morais e Fabiano Eller; Danilo Silva (Maycon), Guiñazu, Glaydson, D’Alessandro e Kléber; Andrezinho (Edu) e Alecsandro.
Técnico: Mário Sérgio
NÁUTICO: Gledson; Vagner, Negretti (Johnny) e Asprilla; Nilton, Rudnei, Patrick, Anderson Santana e Irênio (Mariano Torres); Bruno Mineiro e Élton (Marcio Barros).
Técnico: Geninho
Gols: Inter – Alecsandro (22min/1ºT e 45min/2ºT) e D’Alessandro (47min/1ºT)
Náutico – Bruno Mineiro (40min/1ºT)
Cartões Amarelos: Inter – D’Alessandro e Kléber
Náutico – Negretti, Anderson Santana, Nilton e Elton
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Antonio Carlos de Oliveira (ES) e Marcos Antonio Moreira Collodetti (ES)
Público: 11.688 (10.243 pagantes)
Renda:R$ 186.725,00
Fonte: http://www.scinternacional.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM