sábado, 10 de outubro de 2009

MÁRIO SÉRGIO CONFIRMA RETORNO DE TAISON E DESCARTA ANDREZINHO NA ALA


Mário Sérgio não confirmou a escalação do Inter para enfrentar o Atlético-PR neste sábado, às 18h30min, no Beira-Rio. Mas fez algumas revelações do que pensa para organizar o time nestas dez rodadas finais do Brasileiro.


O treinador garantiu a titularidade de Taison ao lado de Alecsandro; afastou a possibilidade de Andrezinho atuar como ala pela direita; comentou a volta do 4-4-2; disse que sem Kléber como ala não sente segurança para a utilização do 3-5-2; e colocou Fabiano Eller como dono da lateral esquerda para esta partida.

"Vou usar os jogadores que conheço. O Marcelo Cordeiro é um bom jogador pelas informações que tenho, mas não vi ele treinando. Seria um tiro no escuro. O Bolaños até poderia ser utilizado porque já jogou em uma linha de quatro, mas isso não vai acontecer", afirmou.

Provável escalação: Lauro; Bolívar, Índio, Sorondo e Fabiano Eller; Glaydson, Guiñazu, Andrezinho e D'Alessandro; Taison e Alecsandro.

O treinamento teve uma parte tática, orientando o posicionamento dos jogadores dentro do sistema 3-6-1 implementado na vitória sobre o Náutico. E depois uma intensa atividade de bola aérea parada, ofensiva e defensiva.

A LISTA DOS CONVOCADOS

Goleiro: Lauro e Michel Alves
Zagueiros: Índio, Fabiano Eller, Bolívar, Sorondo e Danny Morais
Alas: Marcelo Cordeiro, Danilo Silva e Daniel
Volantes: Guiñazu e Glaydson
Meias: D'Alessandro, Andrezinho e Marinho
Atacantes: Alecsandro, Taison e Bolaños

Fonte: http://www.scinternacional.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM