terça-feira, 13 de outubro de 2009

RODADA AJUDA, INTER SEGUE EM 3º LUGAR E AINDA SONHA COM TÍTULO


O Internacional tropeçou em casa, na abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Atlético-PR, sábado. Desperdiçou a chance de chegar à vice-liderança. Mas, no complemento da rodada, nesta segunda-feira, os rivais da ponta de cima da tabela se deram mal e o clube gaúcho ao menos se manteve em 3º lugar e ainda pode sonhar com o título nacional.

O líder Palmeiras foi goleado pelo Náutico por 3 a 0, em Recife, e não conseguiu aumentar sua distância do Colorado, que segue em seis pontos. O Atlético-MG, que poderia ter ultrapassado o Inter se vencesse o clássico com o Cruzeiro, acabou perdendo por 1 a 0. E o Goiás, que jogando em casa, com vitória sobre o Sport, igualaria o Colorado em 48 pontos, apenas empatou em 1 a 1.

"A rodada nos ajudou, pois depois do nosso empate todos vacilaram", comentou no final da tarde o diretor de futebol do Internacional, Giovanni Luigi. Para o dirigente "ainda teremos muitas surpresas e tudo pode acontecer".

O Inter, que foi o time de melhor desempenho no primeiro turno do Brasileirão, caiu muito de produção no returno, chegou a sair do G-4 há duas rodadas, mas retomou seu lugar nessa faixa da tabela e, com técnico novo há duas rodadas, tenta dar a arrancada final para lutar pelo título.

Mário Sérgio, que substituiu Tite, tem repetido desde sua chegada ao Beira-Rio "acredito na possibilidade de ganharmos esse campeonato". Já a vaga no G-4, afirmou, "é uma obrigação". No domingo, em sua terceira partida no comando do time - até agora foram dois jogos, uma vitória sobre o Náutico e um empate com o Atlético-PR - pela primeira vez terá a experiência de orientar os jogadores fora de casa. A partida será contra o lanterna Fluminense, no Maracanã.

Fonte: Do UOL Esportes
           Em Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE UM COMENTÁRIO SOBRE ESTA POSTAGEM